Greta Van Fleet: uma reação à tirania, opressão e racismo
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 21 de fevereiro de 2019
A Loudersound conversou com Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet, que disse: "(A banda é) um movimento - uma reação pacífica à tirania, opressão e classicismo e ao racismo. Não há espaço para isto neste mundo".
Então o entrevistador lhe pergunta como enquadrar esta visão do mundo estando em uma banda de rock´n´roll em pleno ano de 2019: "Há um desafio por trás disto que é o que faz ser tão agradável. Não que tenhamos como objetivo sermos famosos ou ricos ou seja lá o que for, nada disto realmente importava para nós. O que queríamos mesmo era compor músicas que nós gostaríamos de ouvir e colocar no mundo, compartilhar ideias e espalhar a mensagem do amor, paz e união".
Greta Van Fleet - Mais Novidades
"O Greta Van Fleet vem sendo chamado de salvador do rock", diz o entrevistador. "Bem, é o que estão dizendo", emenda Kiszka, e novamente volta o entrevistador. "Isto é um fardo pesado para carregar?", tendo o vocalista respondido: "Sim, é sim. Mas alguém tem que fazer isto. Nos deram esta oportunidade, não vejo por qual motivo não aceitaríamos. Estamos tão fartos como todos de coisas pré-empacotadas, queremos ouvir música de verdade. Talvez possamos servir de inspiração para outras pessoas pegaram instrumentos de verdade e fazer música de verdade".
Daí o entrevistador pergunta se eles se sentem à altura deste desafio: "Sim... gosto de pensar que estamos oferecendo uma visão diferente, algo diferente do que os outros tem a oferecer neste momento. Sinto que, neste ponto, somos as pessoas certs para fazer isto".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps