Vinnie Vincent: ele estava com receio de se apresentar?
Por Marco Almada
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 06 de fevereiro de 2019
O lendário baterista Carmine Appice conversou com a WSOU sobre o recente cancelamento dos shows de retorno do ex-guitarrista do Kiss, Vinnie Vincent.
Vinnie Vincent - Mais Novidades
Os shows, que deveriam acontecer em 8 e 9 de fevereiro em Nashville, foram marcados para apresentar Vincent ao lado de Appice e do baixista Tony Franklin (DAVID GILMOUR, JIMMY PAGE, THE FIRM).
"Algo aconteceu entre Vinnie e o promotor", disse Carmine.
"Eu sei que estava acontecendo alguma coisa. Eu conversei com o Vinnie algumas vezes, ele e o promotor não estavam de acordo em um monte de coisas. Mas eu sempre achei que se o Vinnie estragasse tudo isso não haveria outra chance porque esse é o seu retorno e ele já cancelou anteriormente, então se for cancelado novamente, ninguém vai se importar mais.
As pessoas dirão: 'eu' não vou nem comprar o ingresso, pois ele não vai aparecer, ou algo vai acontecer.
Mas eu estava ansioso por isso, porque eu e Tony Franklin - eu amo tocar com Tony, íamos tocar as músicas do Vinnie, do KISS, e teria sido divertido".
De acordo com Carmine, ele estava um pouco preocupado com a habilidade de Vincent em fazer um bom show depois de assistir a um vídeo do guitarrista tocando três músicas do KISS com FOUR BY FATE em outubro passado na festa pré-Kiss Kruise em Miami, Flórida.
"Vinnie tocou comigo em uma banda antes de entrar pro KISS, chamado CARMINE AND THE ROCKERS, e eu sei que ele é um ótimo guitarrista, um grande compositor e um bom cantor, e é um bom artista de palco", disse Carmine.
"Mas depois que eu vi a filmagem... Vinnie sempre foi como um show à parte, e ele apenas ficou lá. Parecia que estava com medo de mim. Eu perguntei à ele: "Você ainda pode tocar? Pois ficou fora por uns 30 anos" e ele disse: "Sim. Eu tenho tocado em casa. Sim, claro, eu ainda posso tocar." Eu disse: "Tudo bem, eu acredito em você".
Mas eu não sei o que aconteceu. Todas essas outras coisas malucas que aconteceram com os vocalistas e isso e aquilo, e o promotor é muito ruim, porque teria sido divertido."
Robert Fleischman, ex-integrante do JOURNEY e da VINNIE VINCENT INVASION deveria cantar para o Vinnie, mas saiu abruptamente do projeto em novembro, dizendo que estava insatisfeito com os elementos da produção.
Derek Christopher, o promotor de shows, disse que ficou "chocado" com a decisão de Vincent em desfazer os shows duas semanas antes deles estarem programados para acontecer.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps