Wolfpire: apresentando clipe da balada "Alongside Me"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A balada "Alongside Me", faixa do repertório de "Naughty and Hungry", álbum de estreia da banda paulistana de hard rock Wolfpire, acaba de ganhar um videoclipe. "A música é uma balada romântica, mais voltada para as bandas de AOR/melodic rock. É possível notar essa tendência até pela introdução, pois o começo tem como destaques o sax e o piano. Durante essas passagens, me lembrava de cenas de alguns filmes antigos, nos quais as partes dramáticas eram de um personagem sentado em um bar e, de repente, o silêncio era cortado pelo som de um sax ao fundo, oriundo de alguma música de jazz", explicou o guitarrista Luiz Casadio.

Shadows Legacy: assista agora ao videoclipe para a música "Sea Of Revenge"Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

A letra aborda o sentimento de perda, a necessidade em saber a sua importância para a outra pessoa e a luta pelo reencontro. Traz um lado romântico, pois, após a separação, o casal se questiona sobre qual era o real sentimento que um nutria pelo outro. "As inspirações estão em bandas como Giant, Toto, Firehouse, Journey, Human Zoo, Strangeways, Foreigner e Le Roux", detalhou Casadio.

"Alongside Me" traz participações da saxofonista Nathalie Barch e da cantora Suê Domingues. "Estas duas artistas são fantásticas e não são conhecidas pela mídia. Convidei-as pelo talento, pois achei que elas conseguiriam alcançar o ponto que pretendia com essa balada", contou Casadio, que também produziu o clipe. "O vídeo foi editado em preto e branco para recriar a atmosfera 'noir' encontrada nos filmes antigos. A ideia era também de que as imagens fossem como lembranças de algo que já ocorreu", acrescentou.

O videoclipe, terceiro extraído de "Naughty and Hungry", marca a entrada do baterista Lyan Lee, que se junta a Doug Muratore (vocal), Luiz Casadio e Furuken (guitarras), Hall Mayan (baixo) e Markus Mioranzza (teclado).

"Naughty and Hungry", álbum de estreia do Wolfpire, foi lançado em novembro de 2017 pela ONErpm e, de forma independente, no formato físico em CD.

Site relacionado:
www.facebook.com/wolfpireofficial

Foto: Karina Carvalho




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "Wolfpire"


Shadows Legacy: assista agora ao videoclipe para a música "Sea Of Revenge"Sons of Apollo: veja clipe de nova música, "Goodbye Divinity".NDR Hardcore: banda lança novo clipe "Sepultado Vivo"Ácidah: lançado novo clipe da faixa "Não Dá Mais"Tygers of Pan Tang: assista ao clipe da nova música "Destiny"Max Madrassi: liberado videoclipe da faixa "Recomeço"

Black Sabbath: Marina Ruy Barbosa aparece com camiseta da banda em clipeBlack Sabbath
Marina Ruy Barbosa aparece com camiseta da banda em clipe

Vox Ignea: single e videoclipe "Covil" antecipam novo EPJukebox From Hell: liberado videoclipe de "Batendo na Porta dos Fundos"

Sepultura: banda divulga clipe de Isolation gravado no Rock in RioSepultura
Banda divulga clipe de "Isolation" gravado no Rock in Rio

Rammstein: veja a tradução para a letra de Deustchland, do clipe polêmicoRammstein
Veja a tradução para a letra de "Deustchland", do clipe polêmico

Vídeos: os vinte piores clipes do Metal ModernoVídeos
Os vinte piores clipes do Metal Moderno


Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscaraSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite para tocar na bandaMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite para tocar na banda


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336