Wolfpire: apresentando clipe da balada "Alongside Me"
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 03 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A balada "Alongside Me", faixa do repertório de "Naughty and Hungry", álbum de estreia da banda paulistana de hard rock Wolfpire, acaba de ganhar um videoclipe. "A música é uma balada romântica, mais voltada para as bandas de AOR/melodic rock. É possível notar essa tendência até pela introdução, pois o começo tem como destaques o sax e o piano. Durante essas passagens, me lembrava de cenas de alguns filmes antigos, nos quais as partes dramáticas eram de um personagem sentado em um bar e, de repente, o silêncio era cortado pelo som de um sax ao fundo, oriundo de alguma música de jazz", explicou o guitarrista Luiz Casadio.
A letra aborda o sentimento de perda, a necessidade em saber a sua importância para a outra pessoa e a luta pelo reencontro. Traz um lado romântico, pois, após a separação, o casal se questiona sobre qual era o real sentimento que um nutria pelo outro. "As inspirações estão em bandas como Giant, Toto, Firehouse, Journey, Human Zoo, Strangeways, Foreigner e Le Roux", detalhou Casadio.
"Alongside Me" traz participações da saxofonista Nathalie Barch e da cantora Suê Domingues. "Estas duas artistas são fantásticas e não são conhecidas pela mídia. Convidei-as pelo talento, pois achei que elas conseguiriam alcançar o ponto que pretendia com essa balada", contou Casadio, que também produziu o clipe. "O vídeo foi editado em preto e branco para recriar a atmosfera 'noir' encontrada nos filmes antigos. A ideia era também de que as imagens fossem como lembranças de algo que já ocorreu", acrescentou.
O videoclipe, terceiro extraído de "Naughty and Hungry", marca a entrada do baterista Lyan Lee, que se junta a Doug Muratore (vocal), Luiz Casadio e Furuken (guitarras), Hall Mayan (baixo) e Markus Mioranzza (teclado).
"Naughty and Hungry", álbum de estreia do Wolfpire, foi lançado em novembro de 2017 pela ONErpm e, de forma independente, no formato físico em CD.
Site relacionado:
www.facebook.com/wolfpireofficial
Foto: Karina Carvalho
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Lou Koller, vocalista do Sick of it All, morre aos 59 anos
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
O melhor disco do Mastodon, segundo a Metal Hammer
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
O apoio de Ozzy Osbourne à comunidade LGBTQ+ em 1989
O álbum de metal sem a qual o Nirvana não existiria, de acordo com Krist Novoselic
A resposta de Paul McCartney a Pedro Bial sobre por que Beatles nunca vieram ao Brasil
A música que David Gilmour escreveu para o Pink Floyd que ele nunca mais quer ouvir
A interessante teoria de Bruno Sutter sobre por que fãs rejeitam Fabio Lione no Angra


A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha
Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"



