Wolfpire: apresentando clipe da balada "Alongside Me"
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 03 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A balada "Alongside Me", faixa do repertório de "Naughty and Hungry", álbum de estreia da banda paulistana de hard rock Wolfpire, acaba de ganhar um videoclipe. "A música é uma balada romântica, mais voltada para as bandas de AOR/melodic rock. É possível notar essa tendência até pela introdução, pois o começo tem como destaques o sax e o piano. Durante essas passagens, me lembrava de cenas de alguns filmes antigos, nos quais as partes dramáticas eram de um personagem sentado em um bar e, de repente, o silêncio era cortado pelo som de um sax ao fundo, oriundo de alguma música de jazz", explicou o guitarrista Luiz Casadio.
A letra aborda o sentimento de perda, a necessidade em saber a sua importância para a outra pessoa e a luta pelo reencontro. Traz um lado romântico, pois, após a separação, o casal se questiona sobre qual era o real sentimento que um nutria pelo outro. "As inspirações estão em bandas como Giant, Toto, Firehouse, Journey, Human Zoo, Strangeways, Foreigner e Le Roux", detalhou Casadio.
"Alongside Me" traz participações da saxofonista Nathalie Barch e da cantora Suê Domingues. "Estas duas artistas são fantásticas e não são conhecidas pela mídia. Convidei-as pelo talento, pois achei que elas conseguiriam alcançar o ponto que pretendia com essa balada", contou Casadio, que também produziu o clipe. "O vídeo foi editado em preto e branco para recriar a atmosfera 'noir' encontrada nos filmes antigos. A ideia era também de que as imagens fossem como lembranças de algo que já ocorreu", acrescentou.
O videoclipe, terceiro extraído de "Naughty and Hungry", marca a entrada do baterista Lyan Lee, que se junta a Doug Muratore (vocal), Luiz Casadio e Furuken (guitarras), Hall Mayan (baixo) e Markus Mioranzza (teclado).
"Naughty and Hungry", álbum de estreia do Wolfpire, foi lançado em novembro de 2017 pela ONErpm e, de forma independente, no formato físico em CD.
Site relacionado:
www.facebook.com/wolfpireofficial
Foto: Karina Carvalho
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Dream Theater inicia tour latino-americana com show no México; confira setlist
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Clássico do Kansas viraliza após esquete com Jack Black no Saturday Night Live
Andreas Kisser relembra quando foi chamado de vagabundo por tocar no Sepultura
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A frase profética (e triste) dita por Bon Scott após show no lendário CBGB
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
O nojento hábito de Slash durante antigas gravações do Guns N' Roses
Quando a Rainha Elizabeth conversou sobre Heavy Metal com Rob Halford
O verdadeiro "serial killer" das grandes bandas, nas palavras de Robert Plant

O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, diz não haver muito diálogo na banda
Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra



