Rádio: Programa Refúgio cresce em apenas 7 meses
Por Helena Salomão
Fonte: Programa Refúgio
Postado em 15 de maio de 2019
Dia 7 de Maio, o Programa Refúgio, que teve sua estréia no dia 7 de Setembro de 2018 na Rádio Exclusiva FM, completou sete meses. Desde então, muitas bandas de peso passaram por lá, como Fogo Cruzado, Inocentes, Cólera, Lixomania, Vespas Mandarinas, Insane Driver, PAD, entre outros nomes de peso da cena Rock n' Roll.
Segundo a apresentadora Camilla Costa, "hoje o programa está crescendo e criando visibilidade e a nossa principal proposta é oferecer entretenimento e informação aos ouvintes e internautas, através de entrevistas com artistas e personalidades da cena musical. Principalmente abrindo espaço para projetos autorais e apoiando essas pessoas que buscam mostrar seus trabalhos na mídia".
Atualmente, o Programa Refúgio busca melhorias e em breve a Rádio Exclusiva FM estará de mudança para um novo estúdio na zona norte de São Paulo. "Tivemos uma live em 2018, onde chegamos à 40 mil visualizações em duas horas. Os números de internautas e ouvintes estão crescendo, isso é bom para nós e bom para os artistas e bandas que participam, principalmente.", afirma Ana Freitas, produtora do Programa Refúgio.
Para acompanhar o Programa, basta acessar a página da Rádio Exclusiva FM pelo Facebook ou fazer o download do aplicativo da Exclusiva FM e sintonizar com a web rádio.
O Programa Refúgio é exibido todas às sextas-feiras, 19h.
Bandas e artistas que tiverem interesse em participar, podem entrar em contato diretamente com a equipe de produção através das mídias sociais @programarefugio (Facebook/Instagram).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
O dia que Cazuza pagou justo esporro para Sandra de Sá ao ver atitude da cantora em festa
Como e por que Linkin Park contratou Emily Armstrong como cantora, segundo Shinoda
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss


Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza
Bruce Dickinson: ele revela os três vocalistas que nunca vai conseguir superar
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira



