Rádio: Programa Refúgio cresce em apenas 7 meses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Helena Salomão, Fonte: Programa Refúgio
Enviar correções  |  Ver Acessos

Dia 7 de Maio, o Programa Refúgio, que teve sua estréia no dia 7 de Setembro de 2018 na Rádio Exclusiva FM, completou sete meses. Desde então, muitas bandas de peso passaram por lá, como Fogo Cruzado, Inocentes, Cólera, Lixomania, Vespas Mandarinas, Insane Driver, PAD, entre outros nomes de peso da cena Rock n' Roll.

Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistavaDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Segundo a apresentadora Camilla Costa, "hoje o programa está crescendo e criando visibilidade e a nossa principal proposta é oferecer entretenimento e informação aos ouvintes e internautas, através de entrevistas com artistas e personalidades da cena musical. Principalmente abrindo espaço para projetos autorais e apoiando essas pessoas que buscam mostrar seus trabalhos na mídia".

Atualmente, o Programa Refúgio busca melhorias e em breve a Rádio Exclusiva FM estará de mudança para um novo estúdio na zona norte de São Paulo. "Tivemos uma live em 2018, onde chegamos à 40 mil visualizações em duas horas. Os números de internautas e ouvintes estão crescendo, isso é bom para nós e bom para os artistas e bandas que participam, principalmente.", afirma Ana Freitas, produtora do Programa Refúgio.

Para acompanhar o Programa, basta acessar a página da Rádio Exclusiva FM pelo Facebook ou fazer o download do aplicativo da Exclusiva FM e sintonizar com a web rádio.

O Programa Refúgio é exibido todas às sextas-feiras, 19h.

Bandas e artistas que tiverem interesse em participar, podem entrar em contato diretamente com a equipe de produção através das mídias sociais @programarefugio (Facebook/Instagram).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistavaAxl Rose
Como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava

Dinho Ouro Preto: É assustador ver todo o rock ficar de direitaDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Top 500: as melhores de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Metallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TVMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

Judas Priest: Rob Halford elege seu disco preferidoJudas Priest
Rob Halford elege seu disco preferido

Hollywood Rock 92: O cachê das bandas internacionaisHollywood Rock 92
O cachê das bandas internacionais


Sobre Helena Salomão

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336