Slipknot: Corey Taylor interrompe show para médicos entrarem no moshpit
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 29 de julho de 2019
Corey Taylor, vocalista do Slipknot, interrompeu o segundo show da tour norte americana da banda, realizado em San Bernardino, na California. A ordem de Corey foi para que o público permitisse a entrada de médicos no moshpit, já que algumas pessoas estavam sendo pisoteadas e esmagadas, segundo relato de outros presentes.
O usuário do Reddit AHIG Sid postou um breve vídeo de Taylor gritando para a platéia depois que seus colegas de banda pararam de tocar. "Ninguém vai se machucar na minha plateia, você está me ouvindo?". Corey completa: "Você me entende? Recuem, porra!"
AHIG Sid escreveu: "Os moshpits eram tão barulhentos e malucos, mas alguns começaram a ser pisoteados e tiveram convulsões. Corey ficou bravo, ele parou a música porque as pessoas não pararam de se mexer para a entrada da equipe médica".
Outro usuário respondeu: "Durante o grande empurrão na primeira música, um cara desceu perto de mim e desmaiou de bruços no chão. … Toda vez que eu empurrava o máximo que conseguia para conseguir algum espaço, instantaneamente enchia de volta as pessoas que eu estava sendo empurrada para cima dele também. "
Ainda de acordo com outros usuários do Reedit, apesar da confusão, todos os fãs saíram bem do show, e não aconteceram mais incidentes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps