Tim "Ripper" Owens: "Seria melhor ver um holograma do Kiss do que a banda atual tocando"
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de julho de 2019
Tim "Ripper" Owens confessou ao Rock Titan que ele passou a ver com outros olhos o uso de tecnologia para recriar performances de artistas já falecidos via holograma, após se envolver com a turnê "Dio Returns".
"Foi ótimo. É engraçado, a diferença entre o ódio inicial e agora com a reação das pessoas vindo ao show e se divertindo, comprovando que isto é um show, é entretenimento. Não precisamos de um holograma para seguir o legado de Ronnie James Dio - seu legado é sua música, e sempre teremos isto. O holograma é apenas um motivo para ir a um show e se divertir".
Depois ele prossegue: "Eu adoraria ver um holograma do David Bowie, Elvis (Presley), Lemmy com Mikkey Dee e todos aqueles caras, seria muito divertido. Isto não é substituir os originais mas sim apenas um show, onde você vai tomar algumas. E como a tecnologia sempre avança, podemos esperar ver muito mais turnês de hologramas no futuro. Quando alguém morre na indústria do cinema, fazem um clone digital daquela pessoa para concluir o trabalho, é assim que são as coisas e eu não vejo nada de errado nisto. Às vezes eu penso até que seria melhor ver um holograma do Kiss do que ver a banda atual".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Guns N' Roses lança duas novas canções
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
Sacred Reich anuncia o brasileiro Eduardo Baldo como novo baterista
Por que a presença dos irmãos Cavalera no último show do Sepultura não faz sentido
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Irritado, Lobão criou uma música que salvou vidas e se transformou num hit
Bruce Dickinson revela qual a sua música favorita do Led Zeppelin


Resenha do show de Tim "Ripper" Owens e Sunroad em Goiânia



