Metal Media: empresa celebra 11 anos com compilação no Spotify
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 17 de agosto de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nessa quinta-feira, 15 de agosto, a empresa METAL MEDIA, especializada em comunicação focada em Metal e subgêneros, celebrou mais um ano de existência, seu décimo-primeiro.
Para celebrar a data, a METAL MEDIA está liberando no Spotify uma compilação com as bandas em que está trabalhando atualmente. As compilações já são uma tradição na história da empresa.
"Comecei lançando compilações digitais há mais de dez anos no meu finado selo e segui com a ideia para a Metal Media," comenta Rodrigo Balan, um dos proprietários. Só que diferente das outras compilações de anos anteriores, essa será a primeira apenas por streaming; claro que o local escolhido é a bola da vez: Spotify.
Outra diferença é que diferentemente das outras compilações, quem escolheu as faixas dessa vez foram os próprios donos da empresa. "Quisemos fazer algo diferente dessa vez e inclusive surpreender nossos artistas. Focamos nos mais recentes lançamentos de cada artista, mas também em músicas que mexem conosco. Não foi fácil, nossos artistas são muito talentosos e somos fãs, esperamos que gostem das nossas escolhas." Comenta a outra proprietária da empresa, Débora Brandão.
Para ouvir, visite o link abaixo:
https://open.spotify.com/playlist/6hSQ4ybvOgI8DZgQzBG1Jr
Algo que não mudou na compilação foi a escolha da capa, que mais uma vez faz referência a alguma figura da mitologia brasileira. Dessa vez o escolhido foi ANHANGÁ, figura mista do folclore Tupi e Mawé, ora tratado como espírito protetor da floresta e dos animais, ora um espírito maléfico, um demônio.
O responsável pela arte foi o próprio Rodrigo Balan, que também trabalha como designer. "Busquei a mescla entre o espírito protetor e o demoníaco, pois acho que é exatamente disso que nossas florestas estão precisando: alguém implacável para protege-las. Também quis trabalhar esse ar mais etéreo e dar um estilão ‘a lá’ primeiro disco do Black Sabbath."
A METAL MEDIA busca oferecer um trabalho diferenciado para seus clientes, sempre com foco no underground nacional e internacional, respeitando quem verdadeiramente apoia e faz o cenário continuar existindo.
A empresa deixa aqui seus sinceros agradecimentos aos parceiros e colegas, especialmente às bandas que confiam em seu trabalho.
Site:
http://metalmedia.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
O pior disco do Judas Priest, segundo o Loudwire
Adrian Smith detona uso de Inteligência Artificial na música: "É o começo do fim!"
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Ex-membros do Live pedem que vocalista pare de usar nome da banda
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
O disco do Black Sabbath que é o preferido do jornalista Andre Barcinski
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
Gráfico em vídeo mostra cantoras de metal mais populares entre 2004 e 2023
O incrível álbum do Black Sabbath onde eles realmente sabiam o que estavam fazendo
Ninguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos



Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos



