Edu Falaschi: músicas surpresas do Almah em show do Tropical Butantã
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 17 de agosto de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Pensando nos fãs que pedem músicas da banda Almah em todas as redes sociais do artista, Edu Falaschi decidiu presentear o público com músicas surpresas do Almah no set list do show de São Paulo, no Tropical Butantã, dia 17 de agosto (sábado). Para celebrar esta fase do Almah, Edu terá um convidado especial surpresa da banda no show de São Paulo.

Neste show, em especial, o renomado baterista alemão Alex Holzwarth assumirá as baquetas do encerramento da Edu Falaschi "Temple Of Shadows In Concert Tour". O evento também conta com a participação mais do que especial de Luis Mariutti para tocar a icônica faixa "Carry On". Além do baixista, os músicos Jeff Star e Juliana Rossi participação do evento em duetos com Edu Falaschi. Eles foram selecionados durante concurso nacional promovido pelo artista durante a Temple of Shadows In Concert. Outra participação especial é do vocalista Dan Vasc, que faz parte nova sensação do YouTube entre os cantores brasileiros.
"Vou tocar músicas que os fãs sempre me pedem do Almah. Um momento de celebrar a minha carreira musical. Além de ser uma honra estar tocando com o cara que gravou alguns dos discos mais importantes do Power Metal mundial, eu tenho certeza que o Alex vai fazer um grande trabalho com as músicas do TOS e as outras canções. Alex é um músico que tem um histórico sem igual no mundo do power metal, além de muita experiência e técnica. Fizemos o convite e ele aceitou na hora o desafio. Os fãs que forem nestes shows vão ver algo único e sem igual, que dificilmente vai acontecer novamente, parem para pensar, o cara que gravou a "Carry On" estará tocando "Spread Your Fire", "Nova Era" e "Pegasus Fantasy" (Cavaleiros do Zodíaco). Será inesquecível!", conclui Falaschi.

SERVIÇO:
Edu Falaschi – Temple of Shadows in Concert
Quando: 17 de Agosto (sábado)
Abertura da Casa: 18h
Showtime: 20h
Onde: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã, São Paulo
Ingressos online:
https://ticketbrasil.com.br/show/6983-edufalaschi-saopaulo-sp/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
O presidente norte-americano eleito graças à ajuda do rock and roll
Crypta oficializa Victoria Villarreal como sua nova guitarrista
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
O que Greyson Nekrutman trouxe ao Sepultura que outros bateristas não tinham
O clássico que o Rainbow nunca tocou ao vivo porque Ritchie Blackmore esqueceu o riff
Tommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara
Motörhead: o que Lemmy dizia a quem não queria cheirar cocaína com ele
A clássica banda dos anos 1980 que Axl Rose odeia: "Lixo mais pretensioso que já ouvi"

A diferença entre Roberto Barros e Victor Franco, segundo Edu Falaschi
"100% atualizado, ruim de aturar": Edu Falaschi revela que gosta muito de Bomba Patch
O telefone sem fio que Edu Falaschi recebeu de Joe Lynn Turner e passou a Roy Khan
Angra: Edu Falaschi diz que críticas contra sua voz eram "metralhadora de coisas negativas"


