Edu Falaschi: músicas surpresas do Almah em show do Tropical Butantã
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 17 de agosto de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Pensando nos fãs que pedem músicas da banda Almah em todas as redes sociais do artista, Edu Falaschi decidiu presentear o público com músicas surpresas do Almah no set list do show de São Paulo, no Tropical Butantã, dia 17 de agosto (sábado). Para celebrar esta fase do Almah, Edu terá um convidado especial surpresa da banda no show de São Paulo.
Neste show, em especial, o renomado baterista alemão Alex Holzwarth assumirá as baquetas do encerramento da Edu Falaschi "Temple Of Shadows In Concert Tour". O evento também conta com a participação mais do que especial de Luis Mariutti para tocar a icônica faixa "Carry On". Além do baixista, os músicos Jeff Star e Juliana Rossi participação do evento em duetos com Edu Falaschi. Eles foram selecionados durante concurso nacional promovido pelo artista durante a Temple of Shadows In Concert. Outra participação especial é do vocalista Dan Vasc, que faz parte nova sensação do YouTube entre os cantores brasileiros.
"Vou tocar músicas que os fãs sempre me pedem do Almah. Um momento de celebrar a minha carreira musical. Além de ser uma honra estar tocando com o cara que gravou alguns dos discos mais importantes do Power Metal mundial, eu tenho certeza que o Alex vai fazer um grande trabalho com as músicas do TOS e as outras canções. Alex é um músico que tem um histórico sem igual no mundo do power metal, além de muita experiência e técnica. Fizemos o convite e ele aceitou na hora o desafio. Os fãs que forem nestes shows vão ver algo único e sem igual, que dificilmente vai acontecer novamente, parem para pensar, o cara que gravou a "Carry On" estará tocando "Spread Your Fire", "Nova Era" e "Pegasus Fantasy" (Cavaleiros do Zodíaco). Será inesquecível!", conclui Falaschi.
SERVIÇO:
Edu Falaschi – Temple of Shadows in Concert
Quando: 17 de Agosto (sábado)
Abertura da Casa: 18h
Showtime: 20h
Onde: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã, São Paulo
Ingressos online:
https://ticketbrasil.com.br/show/6983-edufalaschi-saopaulo-sp/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Como o novato Chris Dovas fez o Testament soar mais pesado, segundo Chuck Billy
Men At Work anuncia show extra em nova turnê nacional
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
A única música do Black Sabbath a contar com vocais de Tony Iommi jamais foi tocada ao vivo
A música épica que se tornou um hit, surpreendeu autor e superou 1 bilhão no Youtube
As atitudes do metaleiro que impedem estilo de crescer, segundo influencer Raphael Casotto

Para Edu Falaschi, reunião do Angra no Bangers Open Air será "inesquecível"
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
Rafael Bittencourt diz que fãs fantasiam volta de Edu Falaschi ao Angra: "Casal que separou"



