Morre Lizzie Grey, músico que tocou com músicos do Guns, Mötley e mais
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de agosto de 2019
O vocalista e guitarrista Lizzie Grey, que integrou as bandas London e Sister, morreu na última segunda-feira (5), aos 60 anos. Ele sofria há anos de Demência com Corpos de Lewy (DCL), um tipo de demência acompanhado de alterações no comportamento, cognição e movimento, e faleceu internado em um hospital em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Embora nunca tenha ficado famoso com seus projetos, Lizzie Grey é conhecido entre os fãs de hard rock por ter integrado o London e o Sister, bandas que contaram com músicos que, futuramente, ficariam famosos. Entre eles, estão Blackie Lawless e Randy Piper (W.A.S.P.), Izzy Stradlin (Guns N' Roses), Fred Coury (Cinderella) e Nikki Sixx (Mötley Crüe).
Com este último, inclusive, Lizzie Grey compôs a música "Public Enemy #1", do primeiro álbum do Mötley Crüe, "Too Fast For Love". Em comunicado nas redes sociais, Nikki Sixx lamentou o falecimento do amigo.
"No fim da década de 1970, tivemos várias aventuras juntos, desde compondo música, tocando juntos, fazendo trabalhos estranhos e sonhando com todas as possibilidades que a vida poderia nos oferecer. Ele era um bom homem e deixa sua esposa Jennifer, duas lindas filhas e família. Conversamos bastante no último ano e ele sempre me disse que a família era a coisa mais importante para ele. Sentirei falta dele, assim como de sua paixão pela música e pela vida", diz Sixx, em trecho de sua publicação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps