Mad Sneaks: single com produção de Page Hamilton, do Helmet
Por João Diaz
Fonte: Mad Sneaks, PnR Media
Postado em 28 de outubro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O grupo de rock alternativo com fortes influências no grunge noventista, MAD SNEAKS parece estar muito à vontade e familiarizado com grandes nomes do cenário rock mundial.
Tiveram seu primeiro disco trabalhado por JACK ENDINO em 2013 e no ano passado seu single "Limbo" foi elogiado por CHARLES CROSS (Jornalista, crítico musical e escritor do livro "Mais Pesado Que o Céu" sobre KURT COBAIN).
Desta vez o trio acaba de divulgar o lançamento do single "Dead Killer" que teve a produção e participação especial de PAGE HAMILTON, líder, vocalista e guitarrista da banda HELMET.
Para quem acompanhou o auge do rock nos anos 90, com a MTV a todo vapor, com certeza conhece ou já ouviu falar de Page e de seus sucessos como "Unsung", "In The Meantime" e "Wilma’s Rainbow".
PAGE HAMILTON é uma figura muito conhecida e respeitada no cenário rock mundial, já tendo participado de trabalhos de artistas de renome mundial como na canção "All For Nothing" do LINKIN PARK.
O Single "Dead Killer" mantém as características principais do MAD SNEAKS, com os vocais oscilando dos Cleans aos Drives de Agno Dissan e suas guitarras sujas, a bateria pesada e potente de Amaury Dias e o baixo sólido e rasgado de Elton Reis, mas é notório a mesclagem e influência de PAGE HAMILTON, que além de tocar guitarra, também canta nos refrãos da música e dispensa apresentações.
Esta parceria inédita com uma banda brasileira é uma interessante amostra de um trabalho que junta a experiência "Old School" de Hamilton com a energia e sangue nos olhos da nova safra do rock do MAD SNEAKS.
"Dead Killer" está disponível em todas as plataformas de streaming e pode ser conferida através deste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
A lenda do rock que ajudou o AC/DC a abrir caminho nos EUA, segundo Malcolm Young
O hit de Raul Seixas que ficou conhecido por ter o "solo mais caro do mundo"
David Gilmour largou vício maléfico após ouvir erro em disco do Pink Floyd
A banda que viciou Eric Clapton na época do Cream: "Virou minha droga"


Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL
As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer
Dave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval



