Mad Sneaks: single com produção de Page Hamilton, do Helmet
Por João Diaz
Fonte: Mad Sneaks, PnR Media
Postado em 28 de outubro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O grupo de rock alternativo com fortes influências no grunge noventista, MAD SNEAKS parece estar muito à vontade e familiarizado com grandes nomes do cenário rock mundial.
Tiveram seu primeiro disco trabalhado por JACK ENDINO em 2013 e no ano passado seu single "Limbo" foi elogiado por CHARLES CROSS (Jornalista, crítico musical e escritor do livro "Mais Pesado Que o Céu" sobre KURT COBAIN).
Desta vez o trio acaba de divulgar o lançamento do single "Dead Killer" que teve a produção e participação especial de PAGE HAMILTON, líder, vocalista e guitarrista da banda HELMET.
Para quem acompanhou o auge do rock nos anos 90, com a MTV a todo vapor, com certeza conhece ou já ouviu falar de Page e de seus sucessos como "Unsung", "In The Meantime" e "Wilma’s Rainbow".
PAGE HAMILTON é uma figura muito conhecida e respeitada no cenário rock mundial, já tendo participado de trabalhos de artistas de renome mundial como na canção "All For Nothing" do LINKIN PARK.
O Single "Dead Killer" mantém as características principais do MAD SNEAKS, com os vocais oscilando dos Cleans aos Drives de Agno Dissan e suas guitarras sujas, a bateria pesada e potente de Amaury Dias e o baixo sólido e rasgado de Elton Reis, mas é notório a mesclagem e influência de PAGE HAMILTON, que além de tocar guitarra, também canta nos refrãos da música e dispensa apresentações.
Esta parceria inédita com uma banda brasileira é uma interessante amostra de um trabalho que junta a experiência "Old School" de Hamilton com a energia e sangue nos olhos da nova safra do rock do MAD SNEAKS.
"Dead Killer" está disponível em todas as plataformas de streaming e pode ser conferida através deste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Max Cavalera acha que escrever letras de músicas é uma tarefa entediante
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
O clássico do metalcore que fez garotas começarem a ir a shows do Killswitch Engage
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
Jordan Rudess comenta a turnê latino-americana do Dream Theater; "Deve ser muito emocionante"
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
Robb Flynn defende o Bring me the Horizon da "polícia do metal"
Frontman: quando o original não é a melhor opção
O segredo de Renato Russo que fez a Legião Urbana ser a maior banda dos anos oitenta
Red Hot Chili Peppers: Anthony Kiedis odiou abrir show para os Rolling Stones

Keith Richards explica por que Jimi Hendrix "estragou a guitarra"
Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"
Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos
Pantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia
Guitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar
Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas



