Testament: "O Metal ainda está vivo e bem" diz Chuck, após show no Rock in Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: G1
Enviar Correções  

Logo após a apresentação do Testament no Palco Sunset Rock in Rio, Chuck Billy conversou rapidamente com o G1, e falou sobre a resistência do Metal, que diminuiu sua representação junto ao grande público e hoje está restrito a "um gênero de nicho", após demonstrar que ficou impressionado com a reação do público que havia acompanhado a performance da banda "Plateia incrível, não?".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O Metal ainda está vivo e bem. É claro, quando você olha para o que faz sucesso nos Estados Unidos, vê apenas Rap e R&B - mas isso acontece porque o grande público não é exposto à nossa música. Na verdade, as mídias sociais e as rádios de internet se transformaram no grande meio de difusão no Metal no mundo. É assim que trabalhamos nos Estados Unidos hoje. Além disso, é bom lembrar que o Metal nunca deixou de ser grande em locais como Europa e Ásia", disse o vocalista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O G1 também falou sobre a performance do Testament, Claustrofobia e Torture Squad nesta sexta, 4 de outubro, na edição de 2019 do Rock in Rio, confira.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?Sgt. Peppers
O mais importante disco da história?

Heavy Metal: cinco discos necessários dos anos setentaHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo728 Cli336 Goo336