David Bowie: Debbie Harry arrumou drogas e em troca ele mostrou o pênis pra ela

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Loudersound, Tradução
Enviar Correções  

Em um trecho da sua autobiografia, "Face It: A Memoir by Debbie Harry", divulgado pelo Sunday Times, a cantora conta um bizarro episódio envolvendo David Bowie e Iggy Pop.

publicidade

"Houve uma vez que David e Iggy queriam algo pra cheirar. O contato deles em Nova Iorque havia morrido e eles estavam sem nada. Um amigo tinha me dado uma grama, mas eu mal toquei na droga. Não ligava pra cocaína - ela me deixava trêmula e estranha e afetava minha garganta. Então subi as escadas com minha vasta quantidade de cocaína e eles mandaram pra dentro numa só cafungada. Em seguida, David tirou seu pau pra fora - como se eu fosse uma avaliadora oficial de paus ou coisa assim. Como eu estava numa banda só de homens, talvez eles pensassem que eu fosse de fato a mulher que conhece todos os paus. O tamanho do David era notório, e ele adorava mostrar pra homens e mulheres. Era tão engraçado, adorável e sexy".

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin