Paul Di'Anno: pai do vocalista era brasileiro?
Por Bruce William
Fonte: Metal Rules
Postado em 26 de dezembro de 2019
Durante uma entrevista antiga publicada no Metal-Rules, conduzida por Marko Syrj e realizada em Estocolmo, na Suécia, foi perguntado a Paul Di'Anno qual é a relação dele com o Brasil, e o vocalista respondeu, entre risos: "Sou metade brasileiro, é este o motivo!", e em seguida emenda: "Sim, é verdade. Meu pai é brasileiro. Deixei a América há cerca de sete anos. Digo, nasci na Inglaterra, em Londres, mas não vivo lá desde 1980. Deixei a prisão nos EUA e disse 'Foda-se' e parti. Voltei para a Inglaterra, onde fiquei por um, dois meses, mas não gostei, estava tudo a mesma merda e aquilo não era pra mim, eu queria algo diferente e então decidi visitar meu avô em São Paulo e lá eu pensei 'Wow! Aqui é minha casa!', então foi basicamente isto, acabei ficando. É muito legal. Tenho seis filhos e dois deles são nascidos no Brasil e eu tenho dupla cidadania, brasileira e britânica, o que é uma boa coisa".
Em seguida o entrevistador pergunta se Paul acompanha a música brasileira e se ele conhecia o Sepultura, e o vocalista responde: "Você obviamente não tem visitado meu site! Ano passado no meu bar em São Paulo eu cantei seis músicas do Iron Maiden por diversão, no aniversário de sete anos do bar e minha banda de apoio foi o Sepultura. Devo gravar uma música no novo álbum do Sepultura mas há um boato na América do Sul que eu vou me juntar à banda (risos) mas não vou dizer nada no momento, vamos deixar tudo como está. Digamos que somos bons amigos, gosto da banda, e sou patrocinado pela Cavalera Clothes. Muita coisa que uso é da marca Cavalera. Vamos dizer o seguinte: se o Sepultura me pedir pra entrar na banda, eu vou certamente, pois é o tipo de música que eu gosto. E eu tenho muita honra de fazer uma música com eles.
Para conferir esta entrevista completa (em inglês), acesse este link.
Já em outra entrevista, publicada no Metal Underground em março de 2010, Paul conta que não chegou a conhecer seu pai: "Meu pai era Muçulmano. Mas não sou Muçulmano, não sou Judeu. Minha família era Católica Italiana. Uma coisa que eu sei é que todas as religiões combatem umas às outras, sempre aquela coisa de quem é o melhor Deus. Acredito em mim mesmo, é isto. Mas meu pai era Muçulmano, e minha mãe Católica. Não ligo pra isto, não acredito em nada disto, pra mim é tudo sem importância. Tenho 666 tatuado atrás da minha cabeça. Se você acredita em uma coisa não pode acreditar em outra. Acredito em Deus, mas Ele é uma parte de você. O lance é você acreditar em sua fé, e minha fé está em meus fãs e em mim mesmo. Meu pai morreu antes que eu nascesse. Tentei saber mais sobre ele, pois isto faz parte de minha identidade".
Foto da chamada: Rafael Karelisky
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
O disco gravado por banda de metal extremo que decepcionou Max Cavalera
A faixa definitiva do Motorhead não é "Ace of Spades" nem "Overkill", de acordo com Rob Halford
A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide

Documentário "Di'Anno: Iron Maiden's Lost Singer" ganha distribuição oficial
Paul Di'Anno deixou mensagem tocante ao público em um de seus últimos shows
Paul Di'Anno era mais lendário que Bruce Dickinson, opina Blaze Bayley
Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor
Rob Halford: ele tentou seduzir Paul Di'Anno em turnê do Judas Priest com Iron Maiden


