Ozzy Osbourne: álbum Ordinary Man também terá Post Malone e Tom Morello
Por Igor Miranda
Fonte: Billboard
Postado em 10 de janeiro de 2020
O site da revista Billboard publicou que o novo álbum de Ozzy Osbourne, "Ordinary Man", traz mais participações especiais. O disco chega em 21 de fevereiro, pela Epic Records.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Conforme já divulgado anteriormente, todas as faixas trazem o produtor Andrew Watt na guitarra, Duff McKagan (Guns N' Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria. Elton John participou da faixa-título "Ordinary Man" ao lado de Slash (Guns N' Roses), que também tocou em "Straight to Hell".
Agora, foi revelado, também, que o disco traz participações de Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine, e Post Malone, rapper com quem Ozzy Osbourne gravou a música "Take What You Want".
Ouça a música "Ordinary Man", com Elton John e Slash:
Confira, também, os clipes de "Under the Graveyard" e "Straight to Hell", liberados anteriormente:
Veja a capa, revelada recentemente:
O álbum Ordinary Man
O novo álbum de Ozzy Osbourne foi gravado com o produtor Andrew Watt, o mesmo de "Take What You Want" (parceria de Post Malone com Ozzy), também ocupando a vaga de Zakk Wylde em estúdio, mas o velho parceiro do Madman segue com ele nos palcos. A banda de turnê também tem Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados e guitarra base.
A parceria de Ozzy Osbourne com Post Malone foi a "mola propulsora" do álbum "Ordinary Man", já que foi durante o processo de gravação que o Madman conheceu Andrew Watt. "Tudo começou quando Kelly (Osbourne, filha de Ozzy) chegou e perguntou se eu queria participar de uma música de Post Malone. Reagi: 'quem diabos é Post Malone?'. Fui à casa de Andrew e ele falou que seria bem rápido. Após isso, ele perguntou se eu queria fazer um novo álbum. Eu disse que seria ótimo, mas na época, não estava querendo ficar trabalhando em estúdio por 6 meses. Porém, rapidamente, fizemos o disco", afirmou o vocalista, em material de divulgação.
A formação é completa por Duff McKagan e Chad Smith, que, segundo Ozzy, "chegaram e trabalharam nas músicas com jams durante o dia", enquanto ele trabalhava pela noite. "Antes, eu disse para Sharon (Osbourne, esposa e empresária) que deveria fazer um álbum, mas eu pensava: 'não tenho forças'. Porém, Andrew trouxe essa força de mim", disse.
Zakk Wylde, guitarrista oficial do Madman, já havia revelado em recente entrevista que não tem envolvimento com o novo registro. "Não fizemos nada para isso", disse Wylde. "Ozz apenas tocou com alguns amigos que conhece. Ele me disse 'ei Zakk, acabei gravando algumas coisas' e eu falei 'legal'", completou.
Ozzy, como todos sabem, passou por diversos problemas de saúde recentemente. Ele teve que adiar todos os shows que faria em 2019 devido a uma lesão, ocasionada por uma queda, enquanto ele se recuperava de uma pneumonia - que já havia resultado em alterações na agenda do cantor. Curiosamente, o Madman gravou novas músicas durante sua nova recuperação.
Os problemas de saúde de Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne teve que adiar todos os shows que faria em 2019 devido a uma lesão, ocasionada por uma queda, enquanto ele se recuperava de uma pneumonia - que já havia resultado em alterações na agenda do cantor. Curiosamente, o Madman gravou novas músicas durante sua nova recuperação. As datas foram remarcadas para 2020.
A queda sofrida pelo Madman agravou as lesões com as quais ele lidava desde 2003, quando se machucou ao sofrer um acidente de quadriciclo. No mês passado, ele chegou a passar por uma cirurgia para tratar dos novos problemas físicos.
Ele já havia cancelado os primeiros shows de 2019 devido a uma infecção respiratória, que se encaminhou para um quadro de pneumonia. Na época, ele chegou a ficar internado em uma UTI para se recuperar.
Em 2018, ele teve de adiar outras quatro datas nos Estados Unidos após uma infecção em sua mão direita.
Recentemente, Ozzy também comunicou o rompimento de um vaso sanguíneo em seu olho. O problema ocorreu em situação curiosa: o Madman tossiu tão forte que o vaso estourou.
'No More Tours 2'
A "No More Tours 2" marca a despedida do Madman dos palcos - ou, como ele tem dito, das "grandes tours", já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio de 2018, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
A viagem do Ramones que mudou a história da música para sempre; "A gente não sabe tocar"
A música do Queen que Brian May diz ter sido "a mais bonita" que Freddie Mercury escreveu
Filme com os últimos shows de John Lennon chega aos cinemas em abril
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
Geoff Tate revela que "Operation: Mindcrime III" sai em maio
All Metal Stars anuncia gravação de DVD em tributo a Andre Matos no show em São Paulo
A opinião de Edu Falaschi sobre o guitarrista Emppu Vuorinen do Nightwish
Motorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister
A música do Metallica que incomoda Lars Ulrich, James Hetfield e até mesmo Bob Rock
Ouça "Ordinary Man", nova música de Ozzy Osbourne com Elton John e Slash
Assista ao clipe cinematográfico de "Under The Graveyard", música de Ozzy Osbourne
Quem é Andrew Watt, que substitui Zakk Wylde no novo álbum de Ozzy Osbourne
Nasce Ozzy Osbourne, neta de Ozzy Osbourne
O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne
O "cara" sobre quem Ozzy cantou por anos sem saber nem como era: "quem é esse?"
Zakk Wylde quebra jejum de 25 anos e toca "No More Tears" em tributo a Ozzy Osbourne
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Ozzy Osbourne ficava frustrado quando era chamado de satanista, revela filho
As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
Ozzy Osbourne pensava em cortar o cabelo antes de falecer: "não sou mais um astro do rock"
"Tocar com Ozzy era como morar na casa dos pais", diz Zakk Wylde
5 álbuns que salvaram carreiras: Artistas em declínio que ressurgiram das cinzas



