Death: "Chuck nunca falou nada sobre religião", afirma Terry Butler
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Blasting News
Postado em 06 de fevereiro de 2020
Em uma entrevista para o Blasting News, o escritor Samuel Di Gangi falou com o baixista Terry Butler (Obituary, ex-Death, ex-Six Feet Under). Leia um trecho abaixo.
Di Gangi: Nos primeiros dias, parecia que todo mundo achava que os fãs que gostavam de metal mais obscuro eram por definição, satânicos. Chuck Schuldiner realmente quebrou esse tabu e era cristão. Você acha que a cena nunca foi acerca disso para começar, foi simplesmente uma questão de gostar de arte mais ameaçadora e nunca acerca da religião?
Butler: "Quando eu estava no Death (1987-1990), Chuck nunca mencionou nada sobre religião. Ele nunca trouxe isso para o grupo. Rock'n'roll e metal sempre pareciam sombrios e perigosos. Isso vem do meio. Enquanto você é um garoto de 16 anos de idade, você não é inspirado por borboletas; você é inspirado por zumbis e pelo mal, de certo modo é uma influência musical ".
Di Gangi: O que é ter um passado como você teve com a Death, bem como no Obituary, outro dos fundadores do Death Metal como a América bem sabe e ... nascendo naquela cena incrível da Flórida?
Butler: "É um sentimento bom. Fui abençoado por estar em algumas bandas incríveis com algumas pessoas incríveis . Adoro estar no Obituary. Estávamos abrindo o caminho para futuras bandas naquela época".
Leia a entrevista completa em Blasting News:
https://us.blastingnews.com/showbiz-tv/2020/02/interview-with-american-bassist-terry-butler-003060333.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Por que Andreas Kisser ficou sem vontade de escrever no Sepultura após a saída de Eloy
A banda que o Iron Maiden fez grande pressão para o Rock in Rio levar junto em 2019
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
Agora é oficial: Iron Maiden não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
Roger Waters rasga o verbo e chama vocalista do Disturbed de "pequeno pedaço de m*rda"
As cinco maiores músicas do Alice in Chains de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Álbum "perdido" da Eric Martin Band será lançado em breve
A melhor música do primeiro disco de Ozzy Osbourne, segundo o Loudwire

O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Turnê nacional do Left to Die sofre mudanças na agenda
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
Quais bandas formariam o "Big Four" do death metal, de acordo com o Loudwire


