Rafael Allmark: lançada nova música de trabalho
Por Aline Fiabane
Postado em 19 de março de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Vai se Levantar" é o mais novo lançamento do cantor e compositor Rafael Allmark. A faixa fala sobre amor próprio, encorajando o ouvinte a seguir em frente mesmo rodeado com a mesmice e momentos ruins que a vida possa ter, servindo talvez como uma mensagem de apoio a quem ouve.
"Vai se Levantar" é uma produção de Mixtapesoul junto com os hitmakers da HeadMedia e conta com um vídeo oficial lançado nos canais oficiais do artista.
Desde muito novo Rafael Allmark circulou pelo cenário musical da sua cidade natal (Porto Alegre/RS), o que proporcionou uma certa visibilidade em seu trabalho, conseguindo chegar em mais regiões do Brasil.
Em 2018 lançou seu primeiro disco surpreendendo o público com as músicas "Abraço" e "Vida", contando com participação e apoio de ninguém menos do que Caetano Veloso, que o segue orientando até os dias atuais! O disco seguia o estilo Folk/MPB, e alcançou a marca de mais de 1 milhão de execuções em apenas um mês no Spotify. No mesmo ano realizou uma turnê chamada "Histórias" por todo o Brasil, tendo duração até o final de 2018.
Em 2019 a mudança de estilo chegou; Rafael deixou de lado o estilo MPB para abraçar o pop, lançando o EP "Rafael Allmark", com faixas como "Fugir", "Refém" e "No Mesmo Lugar" que vieram a ocupar por muitos dias o top 200 das músicas mais executadas do Spotify Brasil, somando juntas mais de 3 milhões de execuções nas plataformas digitais Apple Music, Spotify e Deezer. Falando em números, atualmente Rafael Allmark soma quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 300 mil seguidores no Instagram.
Rafael Allmark inicia o ano de 2020 com esta linda canção "Vai Se Levantar", lançada nacionalmente pela Capitol Records. "Vai Se Levantar" vem acompanhada do clipe para a alegria do público que pedia por um novo lançamento do cantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
Rafael Bittencourt dá dica para músicos e conta como Kiko Loureiro "complicou" sua vida
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Tony Iommi tem 70 guitarras - mas utiliza apenas algumas
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
O cantor que Glenn Hughes chama de "o maior de todos"
A opinião de Slash sobre Dave Mustaine e "Rust In Peace", clássico do Megadeth
O cantor sertanejo raiz que influenciou cantores de metal, segundo Rafael Bittencourt
As regras do Metal Neoclássico


Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME
Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee
Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991
Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda



