Rafael Allmark: lançada nova música de trabalho
Por Aline Fiabane
Postado em 19 de março de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Vai se Levantar" é o mais novo lançamento do cantor e compositor Rafael Allmark. A faixa fala sobre amor próprio, encorajando o ouvinte a seguir em frente mesmo rodeado com a mesmice e momentos ruins que a vida possa ter, servindo talvez como uma mensagem de apoio a quem ouve.
"Vai se Levantar" é uma produção de Mixtapesoul junto com os hitmakers da HeadMedia e conta com um vídeo oficial lançado nos canais oficiais do artista.
Desde muito novo Rafael Allmark circulou pelo cenário musical da sua cidade natal (Porto Alegre/RS), o que proporcionou uma certa visibilidade em seu trabalho, conseguindo chegar em mais regiões do Brasil.
Em 2018 lançou seu primeiro disco surpreendendo o público com as músicas "Abraço" e "Vida", contando com participação e apoio de ninguém menos do que Caetano Veloso, que o segue orientando até os dias atuais! O disco seguia o estilo Folk/MPB, e alcançou a marca de mais de 1 milhão de execuções em apenas um mês no Spotify. No mesmo ano realizou uma turnê chamada "Histórias" por todo o Brasil, tendo duração até o final de 2018.
Em 2019 a mudança de estilo chegou; Rafael deixou de lado o estilo MPB para abraçar o pop, lançando o EP "Rafael Allmark", com faixas como "Fugir", "Refém" e "No Mesmo Lugar" que vieram a ocupar por muitos dias o top 200 das músicas mais executadas do Spotify Brasil, somando juntas mais de 3 milhões de execuções nas plataformas digitais Apple Music, Spotify e Deezer. Falando em números, atualmente Rafael Allmark soma quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 300 mil seguidores no Instagram.
Rafael Allmark inicia o ano de 2020 com esta linda canção "Vai Se Levantar", lançada nacionalmente pela Capitol Records. "Vai Se Levantar" vem acompanhada do clipe para a alegria do público que pedia por um novo lançamento do cantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Tony Iommi faz um balanço do ano que passou e promete álbum solo para 2026
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
O cantor que Keith Richards admite ter talento, mas é "calculado demais" e "superdimensionado"
O maior guitarrista britânico de todos os tempos, segundo David Gilmour
David Gilmour explica porque sua primeira banda era superior ao Pink Floyd
Humberto Gessinger usava recurso teatral para ofender outras bandas como forma de elogio

Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Corey não entende tristeza dos colegas de Slipknot e diz ter pouco em comum com eles
Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
O disco do Roberto Carlos que faria muito sucesso, de acordo com Regis Tadeu
Metallica: Como é a lista de exigências do camarim da banda



