Ankor: Banda lança cover de cantor pop Shawn Mendes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por José Sinésio Rodrigues
Enviar Correções  

O quarteto ANKOR é a banda espanhola com vocal feminino que iniciou a carreira fazendo um som que basicamente misturava Heavy e Power Metal, mas que gradativamente foi se entregando de corpo e alma ao Metal Alternativo com um pezinho no New Metal, ganhando até uma veia meio Pop nas vocalizações.

Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao longo de sua carreira esta banda (que tem presença feminina no vocal e na bateria), que iniciou a carreira lá em 2005, construiu um nome sólido e uma discografia de respeito.

Em 2019, a banda, que possui músicas cantadas em inglês e em espanhol, lançou o single Señorita, música esta que é um cover do cantor (e modelo) canadense Shawn Mendes. No site YouTube, o vídeo desta música já foi visto quase 920.000 vezes.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The GauntletMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam


Sobre José Sinésio Rodrigues

José Sinésio Rodrigues mora em Londrina, no Paraná. É professor de Ciências, agente penitenciário, aluno de Geografia e coordenador de Astronáutica de um grupo de Astronomia londrinense. É também palestrante, escritor, quadrinista, contista, ex-radialista e ex-colunista de jornal. Seu contato com o Rock aconteceu com o Faith No More e Pearl Jam, no início da década de 1990. Suas bandas favoritas são: My Dying Bride, Monster Magnet, Dominus Praelii, Acrassicauda, Slayer, Fejd, Arkona e Anabioz.

Mais matérias de José Sinésio Rodrigues no Whiplash.Net.

Cli336x280