Testament: Chuck Billy avalia qual é álbum mais marcante e o mais subestimado da banda
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 16 de abril de 2020
Durante uma recente entrevista, o vocalista do TESTAMENT, Chuck Billy, avaliou os lançamentos da banda e escolheu o que considera o mais marcante e o mais subestimado de todos os discos...
Quando perguntado: "Qual você considera um dos destaques do TESTAMENT em termos de álbuns, músicas ou turnês/festivais, onde você sabia que havia alcançando um novo nível de respeito e longevidade?", Chuck respondeu.
"Eu não sei necessariamente sobre longevidade, mas quando nos encontramos novamente como banda, eu falo do 'The Gathering' de [1999]. Após terminado este disco e tendo resistido aos anos 90, pois foram tempos difíceis para nos.
"E então, para escrever essas músicas e esse disco naquele momento, era como se nos encontrássemos, e dissemos isto que o TESTAMENT deve ser a partir de agora. E seguimos em frente após ele."
E o que você acha que talvez seja um álbum subestimado ou um momento em sua carreira que as pessoas precisam analisar um pouco mais?
"Nós sempre dizemos que o disco de 'The Ritual' de 1992 foi como um infortúnio, mas provavelmente foi um infortúnio porque a banda estava começando a se separar.
"Quando eu ouço esse álbum, ele tem algumas músicas boas e é um álbum diferente do TESTAMENT, mas provavelmente nós o rebaixamos mais do que o necessário".
The Gathering
The Ritual
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps