Knotfest: shows de Slipknot, Underoath e Code Orange serão transmitidos nesta sexta (29)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O Slipknot anunciou a realização de uma edição online do festival Knotfest. Apresentações deles, do Underoath e Code Orange, as três bandas que iriam girar pela América do Norte neste ano, serão transmitidas nesta sexta-feira (29), a partir das 19h (horário de Brasília), no site oficial do evento, Knotfest.com.

Mike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O show do Slipknot a ser exibido foi o realizado no festival Graspop, na Bélgica, em 2019. Na época, a banda estava para lançar seu novo álbum, "We Are Not Your Kind", e tocou algumas músicas do disco.

Já o Underoath terá um show de 2016 transmitido, no Brooklyn Bowl, em Las Vegas. A stream contará, ainda, com uma entrevista com o vocalista da banda, Spencer Chamberlain.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com relação ao Code Orange, a performance a ser exibida é a "Last Ones Left: In Fear Of The End", realizada sem plateia em março deste ano. O vocalista e baterista Jami Morgan também conversará com os fãs.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?Mike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de CobainNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280