Kiss: Gene Simmons diz que vai ouvir cientistas, não políticos, para retomar turnês
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de maio de 2020
O baixista e vocalista Gene Simmons (KISS) conversou via chat no último dia 7 de maio com Scott Brown, embaixador dos Estados Unidos na Nova Zelândia e Samoa. Como era de se esperar, a pandemia de COVID-19 foi um dos assuntos.
Gene foi questionado sobre quando a sua banda vai retomar a turnê de despedida: "Em primeiro lugar, não importa sobre mim, eu, eu e a banda e todas essas coisas. O mais importante é manter vocês em segurança, porque nós os amamos. Sem os fãs, não somos nada e não somos ninguém (...) Uma vez que temos uma vacina e os cientistas - e não os políticos - nos dizendo: 'Ok, abra as portas. Celebre a vida. lá e divirta-se. Então vamos lá", respondeu o membro fundador da banda.
Em outro trecho do bate-papo, Scott perguntou se Gene ficaria seguro tocando para um determinado número de fãs. O lendário músico ponderou na resposta. "Existem regras diferentes. Há mais pessoas no condado de Los Angeles do que pessoas vivendo na Austrália - 28 milhões, algo parecido, no condado. Há mais pessoas do que a Nova Zelândia (...) Há tantas pessoas, é difícil quando você está em um prédio sair de qualquer lugar e manter o distanciamento social - é quase impossível. Nós temos que descobrir [a solução para] isso - os cientistas e os políticos, e espero que eles se reúnam (...) Espero que os políticos e os cientistas se juntem e entendam que é preciso haver diferentes conjuntos de leis, dependendo de quão próximos estamos um do outro . Você não precisa ser um gênio para descobrir isso", finalizou.
A tour "End Of The Road" é a despedida do KISS dos palcos e teve que ser cancelada por conta da pandemia do coronavírus.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps