Morre Brian Howe, ex-vocalista do Bad Company
Por Igor Miranda
Fonte: TMZ
Postado em 07 de maio de 2020
O vocalista Brian Howe, que integrou o Bad Company entre os anos de 1986 e 1994, morreu na última quarta-feira (6), aos 66 anos. A informação foi apurada pelo site TMZ e republicada por outros veículos de comunicação.
De acordo com a publicação, Brian Howe faleceu após sofrer uma parada cardíaca. Ele tinha um histórico de problemas no coração, tendo sofrido outro ataque cardíaco em 2017.
Além disso, Howe se envolveu em um acidente de trânsito na Flórida, no fim de abril, resultando em fraturas na costela. Na última semana, ele chegou a se manifestar pelo Facebook, dizendo que sua recuperação estava "horrível". "Costelas quebradas NÃO são divertidas", afirmou.
Brian Howe ficou notável, inicialmente, por ter trabalhado com o guitarrista Ted Nugent, gravando o álbum "Penetrator" (1984). Em seguida, ele foi convidado para se juntar ao Bad Company, substituindo Paul Rodgers. Fez quatro discos de estúdio com o grupo: "Fame and Fortune" (1986), "Dangerous Age" (1988), "Holy Water" (1990) e "Here Comes Trouble" (1992).
Após deixar o Bad Company, Brian Howe investiu em sua carreira solo, com três trabalhos lançados: "Tangled in Blue" (1997), "Touch" (2003) e "Circus Bar" (2010). Também compositor, ele co-escreveu a música "I'll Get Even", do Megadeth, divulgada no álbum "Cryptic Writings" (1997).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps