Paulo Baron: "Chutei e derrubei a porta do camarim do Michael Schenker"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Cecília Gomes, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Michael Schenker e suas confusões polêmicas. Esse é o assunto de mais um episódio da série "Rocking All My Dreams B-sides" desta sexta-feira (25) que reúne histórias inéditas de backstage contadas pelo empresário Paulo Baron, da Top Link Music, autor do livro "Rocking All My Dreams". Toda semana um novo episódio fica disponível, sempre na sexta-feira, a partir das 11h, no canal do jornalista e crítico musical Regis Tadeu, no YouTube.

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"

Phil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Baron trouxe Michael Schenker (ex-Scorpions, ex-UFO) para tocar no Brasil na Lovedrive Reunion Tour Feat. Ex-Scorpions, projeto montado pelo empresário a pedidos do Rudolf Schenker para ajudar seu irmão Michael que estava em uma fase da carreira muito inexpressiva. Convocaram então Uli Jon Roth, Herman Rarebell, Francis Buchholz, Doogie White e Wayne Findlay para essa formação especial. O projeto ganhou esse nome porque Uli Jon Roth e Michael Schenker tocaram juntos no álbum Lovedrive, do Scorpions.

Durante os shows, a ideia era para quando Uli estivesse tocando, seriam as músicas onde ele participou da gravação, e quando fosse o Michael tocando, as músicas que ele participou. E no final, eles deveriam tocar quatro músicas juntos. No entanto, desde quando começaram a turnê no México esse momento de dividir o palco não estava acontecendo.

No último show, em São Paulo, dia 22 de Junho, no HSBC Arena, quando estava chegando o momento onde os dois teriam de dividir o palco, Michael Schenker sentiu ciúmes de Uli e decidiu se trancar no camarim, a ponto do empresário Paulo Baron precisar derrubar a porta do camarim com chutes.

"Ele tem fama de ser um cara bem ranzinza, muito diferente dos outros caras do Scorpions que são super gente boa", relata o tour manager Renato Carvalho.

Para saber a história completa, assista abaixo.

B-Sides

Paulo Baron e outros profissionais do show business vão contar histórias incríveis sobre tudo o que já aconteceu nos bastidores: curiosidades, relatos divertidos de momentos em turnês com diversos artistas e rockstars e vários fatos polêmicos. A série foi criada para reunir histórias reais e super curiosas que aconteceram em diversas partes pelo mundo, além do que já foi contado no livro "Rocking All My Dreams". Esse é mais um material inédito desenvolvido para animar os fãs do entretenimento ao vivo, que estão sentindo muita falta dos shows durante o isolamento por conta do novo coronavírus.

FONTE: Top Link Music
http://www.toplinkmusic.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Eddie Van Halen: falando sobre o solo de Beat ItEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

Phil Anselmo: mandou um White Power mas nega ser racistaPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista


Sobre Cecília Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor