Ministério da Discórdia: Lançamento do clipe "O Portal" e nova formação da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Sabbag, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Mesmo gravado e editado antes da pandemia assolar o Brasil, o primeiro clipe do Ministério da Discórdia inicia com um ator usando uma máscara de gás. Seguindo a mesma linha que os álbuns anteriores, a música "O Portal", que também é o nome do último EP da banda, busca criticar a hipocrisia disseminada nos tempos atuais, por conflitos políticos, sociais, raciais e religiosos.

Megadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O clipe foi viabilizado pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, através do CAV – Centro Áudio Visual, por meio do projeto Clip Cult, com produção, direção e captação de imagens.

As cenas contaram com participação de profissionais da Companhia EsquizoCênica de teatro, especializada em levar espectadores a refletirem sobre a loucura contemporânea.

Além disso, o clipe também apresentou a nova formação da banda, que conta com Maurício Sabbag (voz e guitarra), Silvio Senna (na bateria, ex-Sarkaustic, ex-Pleasures Of The Thrash - Tributo ao Exodus, ex-Remorseless, ex-Sunset Red Lights) e Edson Xavier (no baixo, ex-No Class Motörhead cover, ex-Minefield, ex-Birra de Menino Buxudo). Silvio Senna foi o responsável pelas artes das capas do Ministério da Discórdia desde o primeiro álbum, autointitulado. No clipe, também participaram os ex-integrantes Inacio Nehme, baterista, e Carlos Botelho, baixista, além de outros amigos. Júlio Abbud, da banda Cafe Bizarre, realizou a captação de imagens no Teatro Studio Heleny Gariba.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Dave explica por que não tocar The ConjuringMegadeth
Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

Pantera: odiei gravar Cowboys From Hell, diz Phil AnselmoPantera
"odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo


Sobre Maurício Sabbag

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280