Omago: lançado lyric vídeo de "Human Targets"
Por Luciano Piantonni
Fonte: LP Metal Press
Postado em 31 de julho de 2020
A banda Omago acaba de lançar o lyric vídeo da música "Human Targets". O vídeo é de autoria de Wanderley Perna (baixista do Genocídio). A arte do single de "Human Targets" é de autoria de Marcelo Vasco (Slayer, Kreator, Soulfly, etc) – assim como o logo da banda.
Tão logo seja controlada a pandemia do coronavirus, o Omago lançará 3 discos: Dois full lenght e um EP; o disco novo – e primeiro de inéditas do Omago –, um EP com versões de bandas da Paraíba e o álbum "Perfidy", regravado – originalmente gravado pelo Forahneo, antiga banda do Eduardo Jarry.
O disco novo se chamará "Decrepitus", e está na fase final de gravação e produção. O disco contará com nove músicas totalmente novas, e, uma versão de um som do Behavior, que só foi tocado ao vivo na época.
Passados cinco anos desde o lançamento do álbum "Perfidy", o vocalista/baixista Eduardo Jarry (Forahneo, Behavior, Carcinoma, Stomachal Corrosion) decidiu que, em vez de lançar o segundo disco da banda, havia chegado o momento de um novo recomeço, e que sua própria visão da música extrema deveria ser externada. Daí surgia a banda Omago.
Para concretizar, mais uma vez contará com o produtor e guitarrista virtuoso Victor
Hugo Targino (Thyresis, Soturnus, Necrohunter, Warcursed); bem como, o extremamente talentoso baterista Demetrius Pedrosa (Metacrose, Thyresis,
Dissidium). Jarry fala das colaborações; "Victor Hugo é um produtor no sentido nato da palavra, suas observações são sempre extremamente coerentes, trabalhar com ele significa evoluir como músico e compositor". O fato de sermos de gerações diferentes, ajuda muito na sonoridade especial das bandas nas quais nos envolvemos. Já o Demetrius, é um baterista fora de série. Nesses 30 anos tocando, tive a sorte de compartilhar projetos com grandes músicos; mas, ele consegue mesclar a técnica e a agressividade que o estilo requer com absoluta naturalidade. Logo vocês vão entender do que estou falando".
O EP de covers será "Not for All" , que contará com sete versões só de bandas paraibanas. "Minha casa, minha Cena, meus irmãos" enfatiza Eduardo, que apesar de chileno, viveu muitos anos na Paraíba. Ele contará com versões das bandas Nephastus, Medicine Death, Necrópolis, Krueger, Behavior, Restos Mortais e Stomachal Corrosion. "É uma tremenda honra prestar um tributo a minha Cena, amigos com os quais compartilhei todos os sonhos e dificuldades de se ter uma banda de Death Metal em um dos Estados mais esquecidos da Federação".
Este EP será uma celebração da Música Extrema paraibana do final dos anos 80, começo dos 90. Contará com a participação de várias figuras históricas de Cena:
Williard Scorpion (Medicine Death), Gilberto Rolim (Nephastus), Óliver de
Lawrence (Necrópolis), George Medeiros (Behavior), Pablo Ramirez (Medicine
Death, Necrópolis), Wilfred Gadelha (Will to Kill, Cruor).
Facebook:
www.facebook.com/omagocl/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Arch Enemy posta vídeo em colaboração com Angela Gossow e fãs especulam retorno
Retorno? Perfis do Arch Enemy e de Angela Gossow deletam todos os posts
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Como David Coverdale reacendeu faísca de Jimmy Page - e acabou descartado depois
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Chuck Billy diz que vinil "tem um som diferente", mas aponta um detalhe que muda tudo
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan


Axl Rose conta por que Angus Young, guitarrista do AC/DC, vive correndo no palco
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Kiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Aquiles Priester: o que deu errado na caótica entrevista a Jô Soares em 2012
Para James Hetfield, do Metallica, algumas bandas deveriam morrer


