Lemmy: quando ele flertou com namorada de Slash e o guitarrista nem ligou
Por Igor Miranda
Fonte: Kerrang!
Postado em 28 de julho de 2020
O guitarrista Slash relembrou, em entrevista à "Kerrang!", da primeira situação em que viu pessoalmente Lemmy Kilmister, saudoso líder do Motörhead. O fato ocorreu antes de Slash fazer parte do Guns N' Roses, banda que ele passou a integrar em 1985.
O assunto veio à tona depois que Slash, inicialmente, citou que nunca teve aspirações para ser "famoso por si só". "Várias pessoas, mesmo sendo muito talentosas, adoram essa adulação pública. Eu nunca liguei para isso porque não fantasiava como seria. Então, quando fiquei famoso, foi difícil. Não podia ir ao Rainbow (bar em Los Angeles), sentar e tomar uma p*rra de um drink", afirmou.
O entrevistador cita que Lemmy era capaz de ir ao Rainbow e fazer exatamente o que Slash havia citado. O guitarrista concorda e, em seguida, diz que a primeira vez que viu o líder do Motörhead pessoalmente foi justamente no Rainbow, em uma situação ligeiramente constrangedora.
"Foi, provavelmente, antes do Guns N' Roses. Estava lá com uma namorada, sentamos lá e eu não era ninguém. Fui ao banheiro e quando voltei, Lemmy está lá, sentado no banco de fora, enquanto ela está dentro, e eu estou do outro lado. Fiquei tão encantado com o fato de Lemmy estar lá que fiquei totalmente alheio ao fato de ele estar flertando com minha namorada", afirmou.
Slash disse que sua namorada ficou bastante incomodada. "Ela ficou estranha, tipo 'quem é esse cara e por que você não está fazendo nada com relação a isso?'. Lemmy finalmente percebeu que ele era o terceiro elemento daquela situação e que não daria em nada, então, ele se levantou. Ela falou que não fez nada e eu disse: 'você sabe quem é esse cara?'", comentou.
Fato é que Slash e Lemmy se tornaram amigos depois que o Guns N' Roses ficou famoso. O líder do Motörhead chegou a participar do primeiro álbum solo do guitarrista, cantando a música "Doctor Alibi".
Comente: Qual seria sua reação se Lemmy flertasse com sua namorada(o)?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Quantas guitarras Jimi Hendrix queimou ao longo de sua carreira?
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março


Quando perdemos o artista que, para Slash, era um dos maiores talentos musicais do século 20
A música do Guns N' Roses que Myles Kennedy acha mais difícil de cantar com Slash
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Slash e a banda com o maior estoque de riffs matadores; "os caras tinham riff pra dar e vender"


