Lemmy: quando ele flertou com namorada de Slash e o guitarrista nem ligou
Por Igor Miranda
Fonte: Kerrang!
Postado em 28 de julho de 2020
O guitarrista Slash relembrou, em entrevista à "Kerrang!", da primeira situação em que viu pessoalmente Lemmy Kilmister, saudoso líder do Motörhead. O fato ocorreu antes de Slash fazer parte do Guns N' Roses, banda que ele passou a integrar em 1985.
O assunto veio à tona depois que Slash, inicialmente, citou que nunca teve aspirações para ser "famoso por si só". "Várias pessoas, mesmo sendo muito talentosas, adoram essa adulação pública. Eu nunca liguei para isso porque não fantasiava como seria. Então, quando fiquei famoso, foi difícil. Não podia ir ao Rainbow (bar em Los Angeles), sentar e tomar uma p*rra de um drink", afirmou.
O entrevistador cita que Lemmy era capaz de ir ao Rainbow e fazer exatamente o que Slash havia citado. O guitarrista concorda e, em seguida, diz que a primeira vez que viu o líder do Motörhead pessoalmente foi justamente no Rainbow, em uma situação ligeiramente constrangedora.
"Foi, provavelmente, antes do Guns N' Roses. Estava lá com uma namorada, sentamos lá e eu não era ninguém. Fui ao banheiro e quando voltei, Lemmy está lá, sentado no banco de fora, enquanto ela está dentro, e eu estou do outro lado. Fiquei tão encantado com o fato de Lemmy estar lá que fiquei totalmente alheio ao fato de ele estar flertando com minha namorada", afirmou.
Slash disse que sua namorada ficou bastante incomodada. "Ela ficou estranha, tipo 'quem é esse cara e por que você não está fazendo nada com relação a isso?'. Lemmy finalmente percebeu que ele era o terceiro elemento daquela situação e que não daria em nada, então, ele se levantou. Ela falou que não fez nada e eu disse: 'você sabe quem é esse cara?'", comentou.
Fato é que Slash e Lemmy se tornaram amigos depois que o Guns N' Roses ficou famoso. O líder do Motörhead chegou a participar do primeiro álbum solo do guitarrista, cantando a música "Doctor Alibi".
Comente: Qual seria sua reação se Lemmy flertasse com sua namorada(o)?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Chuck Billy diz que vinil "tem um som diferente", mas aponta um detalhe que muda tudo
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar


O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Slash promete novo álbum com Myles Kennedy & The Conspirators para janeiro de 2027
A ligação de Brian May com o Guns N' Roses que Slash desconhecia; "se eu soubesse..."
O bastidor bizarro envolvendo músico do Brasil e P!nk: "Eu estava de cueca e o Slash entrou"
O cara que, com David Bowie, fazia a dupla ser como Axl Rose e Slash
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Slash garante que o Guns N' Roses já tem bastante material para o novo disco
Slash promete que o próximo disco do Guns vai "engrenar rápido", e explica mudanças nos shows
Fotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses


