Lemmy: quando ele flertou com namorada de Slash e o guitarrista nem ligou
Por Igor Miranda
Fonte: Kerrang!
Postado em 28 de julho de 2020
O guitarrista Slash relembrou, em entrevista à "Kerrang!", da primeira situação em que viu pessoalmente Lemmy Kilmister, saudoso líder do Motörhead. O fato ocorreu antes de Slash fazer parte do Guns N' Roses, banda que ele passou a integrar em 1985.
O assunto veio à tona depois que Slash, inicialmente, citou que nunca teve aspirações para ser "famoso por si só". "Várias pessoas, mesmo sendo muito talentosas, adoram essa adulação pública. Eu nunca liguei para isso porque não fantasiava como seria. Então, quando fiquei famoso, foi difícil. Não podia ir ao Rainbow (bar em Los Angeles), sentar e tomar uma p*rra de um drink", afirmou.
O entrevistador cita que Lemmy era capaz de ir ao Rainbow e fazer exatamente o que Slash havia citado. O guitarrista concorda e, em seguida, diz que a primeira vez que viu o líder do Motörhead pessoalmente foi justamente no Rainbow, em uma situação ligeiramente constrangedora.
"Foi, provavelmente, antes do Guns N' Roses. Estava lá com uma namorada, sentamos lá e eu não era ninguém. Fui ao banheiro e quando voltei, Lemmy está lá, sentado no banco de fora, enquanto ela está dentro, e eu estou do outro lado. Fiquei tão encantado com o fato de Lemmy estar lá que fiquei totalmente alheio ao fato de ele estar flertando com minha namorada", afirmou.
Slash disse que sua namorada ficou bastante incomodada. "Ela ficou estranha, tipo 'quem é esse cara e por que você não está fazendo nada com relação a isso?'. Lemmy finalmente percebeu que ele era o terceiro elemento daquela situação e que não daria em nada, então, ele se levantou. Ela falou que não fez nada e eu disse: 'você sabe quem é esse cara?'", comentou.
Fato é que Slash e Lemmy se tornaram amigos depois que o Guns N' Roses ficou famoso. O líder do Motörhead chegou a participar do primeiro álbum solo do guitarrista, cantando a música "Doctor Alibi".
Comente: Qual seria sua reação se Lemmy flertasse com sua namorada(o)?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
Após assassinato do diretor, Spinal Tap suspende último filme
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?

O músico que Slash considerava "herói da guitarra", mas tocava em uma banda que ele detestava
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Slash explica por que tocar o solo "diferente do disco" é uma faca de dois gumes
Quando Slash e Tom Morello quase foram mortos em um show de Ozzy Osbourne
Duff McKagan conta como Slash o ajuda durante suas crises de pânico


