Lemmy: quando ele flertou com namorada de Slash e o guitarrista nem ligou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Kerrang!
Enviar Correções  

O guitarrista Slash relembrou, em entrevista à "Kerrang!", da primeira situação em que viu pessoalmente Lemmy Kilmister, saudoso líder do Motörhead. O fato ocorreu antes de Slash fazer parte do Guns N' Roses, banda que ele passou a integrar em 1985.

Metal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Curiosidade: capas de álbuns com ilusões de ótica

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O assunto veio à tona depois que Slash, inicialmente, citou que nunca teve aspirações para ser "famoso por si só". "Várias pessoas, mesmo sendo muito talentosas, adoram essa adulação pública. Eu nunca liguei para isso porque não fantasiava como seria. Então, quando fiquei famoso, foi difícil. Não podia ir ao Rainbow (bar em Los Angeles), sentar e tomar uma p*rra de um drink", afirmou.

O entrevistador cita que Lemmy era capaz de ir ao Rainbow e fazer exatamente o que Slash havia citado. O guitarrista concorda e, em seguida, diz que a primeira vez que viu o líder do Motörhead pessoalmente foi justamente no Rainbow, em uma situação ligeiramente constrangedora.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Foi, provavelmente, antes do Guns N' Roses. Estava lá com uma namorada, sentamos lá e eu não era ninguém. Fui ao banheiro e quando voltei, Lemmy está lá, sentado no banco de fora, enquanto ela está dentro, e eu estou do outro lado. Fiquei tão encantado com o fato de Lemmy estar lá que fiquei totalmente alheio ao fato de ele estar flertando com minha namorada", afirmou.

Slash disse que sua namorada ficou bastante incomodada. "Ela ficou estranha, tipo 'quem é esse cara e por que você não está fazendo nada com relação a isso?'. Lemmy finalmente percebeu que ele era o terceiro elemento daquela situação e que não daria em nada, então, ele se levantou. Ela falou que não fez nada e eu disse: 'você sabe quem é esse cara?'", comentou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fato é que Slash e Lemmy se tornaram amigos depois que o Guns N' Roses ficou famoso. O líder do Motörhead chegou a participar do primeiro álbum solo do guitarrista, cantando a música "Doctor Alibi".

Comente: Qual seria sua reação se Lemmy flertasse com sua namorada(o)?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal: Mapa revela os países com mais bandas do estiloMetal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Curiosidade: capas de álbuns com ilusões de óticaCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280