Shows ao vivo: fundador do Lollapalooza acredita que só em 2022
Por Wes Borges
Postado em 20 de julho de 2020
A ansiedade para o retorno da vida ao seu "normal" cresce a cada dia e com ela, claro, a saudade de ir curtir aquele bom e velho show ao vivo.
Mas, contudo, de acordo com a opinião de uma fortíssima autoridade do ramo, é bom irmos tirando o cavalinho da chuva e contar com que essa espera ainda demore um bocado.
Marc Heider, co-fundador do aclamadíssimo festival Lollapalooza, não acredita que as coisas irão "clarear" para o ramo de eventos tão cedo. Em entrevista divulgada na Loudwire, ele diz o seguinte.
"Na minha humilde opinião, vai ser (só) em 2022. Vai levar um tempo até que, como posso dizer, essa economia germofóbica seja lentamente acabada e substituída pela economia da claustrofobia. Aí é que as pessoas (voltam a querer) sair de casa e sair pra jantar e ter suas vidas. Ir a festivais e shows.
No meu instinto, isso vai demorar, porque eventos de porte maior - esporte, shows, festivais, etc - não vão funcionar direito enquanto o vírus estiver presente. Com o Covid-19, existe essa infinita suspeita. Os próximos 6 meses devem ser mais dolorosos que os últimos 6 meses, e talvez os próximos 6 sejam ainda piores..."
Péssimas projeções, hein? Oremos...
Fonte: Loudwire
https://loudwire.com/lollapalooza-founder-concerts-wont-return-until-2022/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps