Megadeth: Livro sobre Rust in Peace chega em Setembro com prefácio escrito por Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carol Manzatti
Enviar Correções  

O vocalista do Megadeth, Dave Mustaine, divulgou seu novo livro. Sob o título de 'Rust In Peace: The Inside Story of the Megadeth Masterpiece', a data de lançamento internacional está prevista para o dia 8 de Setembro de 2020 via Hatchette Books e conta com a colaboração do crítico musical Joel Selvin.

Slipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

Iron Maiden: quanto tem de patrimônio cada um dos integrantes da banda?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Conforme o título sugere, o livro fala sobre a criação do disco Rust In Peace, quarto trabalho de estúdio do Megadeth, que completará 30 anos de lançamento também em Setembro. Segundo Mustaine, falar sobre a concepção do Rust In Peace foi o ponto principal para a criação do livro, porém, o foco não está apenas no disco, narrando também os problemas com a banda, pressão da fama, o cenário musical do final dos anos 80 e início dos anos 90 e muito mais.

O prefácio foi escrito pelo lendário guitarrista do Guns n’ Roses, Slash: "Rust in Peace colocou a banda no mapa. Ele fez do Megadeth um nome grande… É fácil de entender porque cada aniversário do Rust in Peace é celebrado como um marco tão importante, tanto para o Megadeth quanto para o Heavy Metal."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O livro possui capa dura e estará disponível para compra na versão individual ou kits personalizados com o livro autografado pelo próprio Mustaine. Na versão individual ele não estará autografado. Maiores informações e pré reserva no site www.megadeth.com.

Atualmente o Megadeth está finalizando a produção de seu novo álbum, ainda sem título ou data de lançamento definidas, que deverá ter cerca de 18 faixas e promete ser um sucessor de peso para o último trabalho da banda, Dystopia, lançado em 2016.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: para cada Mustaine falando merda há um HetfieldSlipknot
"para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

Iron Maiden: quanto tem de patrimônio cada um dos integrantes da banda?Iron Maiden
Quanto tem de patrimônio cada um dos integrantes da banda?


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline