Aquaria: Estréia de canal oficial no YouTube
Por Bruno Monteiro
Fonte: Keeper of Metal
Postado em 19 de julho de 2020
A banda de Power Metal AQUARIA anunciou a estréia de seu canal oficial no YouTube esta semana. O canal reunirá a discografia completa da banda, além de vídeos e materiais inéditos dos dois álbuns lançados até o momento, "Luxaeterna" em 2004 e "Shambala" em 2007.
Como primeira ação no canal oficial, o disco "Luxaeterna" está disponível na íntegra, apresentando as ilustrações originais do encarte em alta qualidade de imagem e som. Até o momento, somente montagens de fãs estavam disponíveis na plataforma.
Pela primeira vez a banda divulgará em canais oficiais a faixa "Son Of The Sky, Brothers Of The Earth", lançada somente como bônus exclusivo para o Japão e outros países da Ásia.
A banda convida todos os fãs e apreciadores do estilo à se inscreverem no canal para acompanhar as atualizações futuras em primeira mão.
https://www.youtube.com/channel/UCz0SZHqxyBaBPBLrz91QXpA
AQUARIA atualmente está trabalhando em seu terceiro álbum completo, e recentemente publicou o mais recente single "The Time Traveller", que está disponível em seu Spotify oficial.
A banda alcançou notoriedade expressiva anos atrás com o lançamento de seus dois discos, se apresentando em grandes festivais e criando uma legião de fãs no Brasil, Europa e principalmente no Japão, onde a banda teve seus discos figurando diversas vezes entre o ranking dos mais vendidos em lojas especializadas de Metal.
Facebook:
https://www.facebook.com/aquariaband/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal
Baterista explica novo adiamento do próximo álbum do Anthrax
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"


Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21
A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados


