Aquaria: Estréia de canal oficial no YouTube
Por Bruno Monteiro
Fonte: Keeper of Metal
Postado em 19 de julho de 2020
A banda de Power Metal AQUARIA anunciou a estréia de seu canal oficial no YouTube esta semana. O canal reunirá a discografia completa da banda, além de vídeos e materiais inéditos dos dois álbuns lançados até o momento, "Luxaeterna" em 2004 e "Shambala" em 2007.
Como primeira ação no canal oficial, o disco "Luxaeterna" está disponível na íntegra, apresentando as ilustrações originais do encarte em alta qualidade de imagem e som. Até o momento, somente montagens de fãs estavam disponíveis na plataforma.
Pela primeira vez a banda divulgará em canais oficiais a faixa "Son Of The Sky, Brothers Of The Earth", lançada somente como bônus exclusivo para o Japão e outros países da Ásia.
A banda convida todos os fãs e apreciadores do estilo à se inscreverem no canal para acompanhar as atualizações futuras em primeira mão.
https://www.youtube.com/channel/UCz0SZHqxyBaBPBLrz91QXpA
AQUARIA atualmente está trabalhando em seu terceiro álbum completo, e recentemente publicou o mais recente single "The Time Traveller", que está disponível em seu Spotify oficial.
A banda alcançou notoriedade expressiva anos atrás com o lançamento de seus dois discos, se apresentando em grandes festivais e criando uma legião de fãs no Brasil, Europa e principalmente no Japão, onde a banda teve seus discos figurando diversas vezes entre o ranking dos mais vendidos em lojas especializadas de Metal.
Facebook:
https://www.facebook.com/aquariaband/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Limp Bizkit retorna aos palcos com tributo a Sam Rivers e novo baixista
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
O álbum do AC/DC que é o favorito de Angus Young, guitarrista da banda
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
John Bush não se arrepende de ter recusado proposta do Metallica
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
Debate: "Highway to Hell" ou "Back in Black" - qual é o melhor álbum do AC/DC?
A maior balada de heavy metal do século 21, segundo a Loudersound
Ex-integrantes do Cradle of Filth levam Dani Filth aos tribunais

O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja
Os dez maiores picaretas da música internacional
Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu
As regras do Viking Metal
Afinal de contas, o que é um riff?


