Red Hot Chili Peppers: Flea confirma reunião para o novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wes Borges
Enviar Correções  

Conforme noticiado na página John Frusciante Effects, dedicada a John Frusciante, o baixista do RED HOT CHILI PEPPERS, Flea, confirmou que a banda se reuniu novamente para compor o novo álbum da banda.

Red Hot Chili Peppers: volta de Frusciante injetou ânimo na banda, diz Chad Smith

Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante uma entrevista de vídeo para o Late Night Happy Hour with the Kamenetzky Brothers na ESPN LA 710. O baixista disse:

"Minha banda está indo muito bem. Quando o COVID apareceu, estávamos escrevendo um novo álbum e paramos por um tempo por causa da quarentena, e houve aquele pânico, sabe? E conforme o tempo foi passando, pensamos "ok, está tudo bem, só nós quatro numa sala, sem equipe, seremos cuidadosos, vamos fazer os testes" e tudo isso. E tem sido ótimo. E talvez de uma boa maneira... nós estaríamos fazendo um monte de shows nesse verão, uma turnê na Europa e... sim, eu gostaria de sair e ganhar dinheiro, de arrasar nos shows, mas ao invés, estamos sentados em casa, compondo, montando canções, e isso é bom. E não sei, as coisas estão funcionando, e de várias maneiras é como se estivéssemos numa tempestade perfeita. Eu escuto as pessoas dizendo "cancelem 2020", "2020 é o pior ano de todos os tempos"... e sim, há muita tristeza e tragédia. Morte, injustiça, assassinato, e coisas terríveis. Mas também, mudanças estão acontecendo, e isso é uma coisa boa."

Aguardemos ansiosos!

FONTE: John Frusciante Effects
http://www.jfeffects.com.br/2020/07/red-hot-chili-peppers-tr...


Cli336x280 CliIL