Ozzy Osbourne: Madman diz que não vai se aposentar tão cedo e compara shows com orgasmos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

Ozzy Osbourne é uma das maiores lendas da historia do heavy metal. Há mais de cinco décadas na ativa, o Madman já fez de tudo: gravou alguns dos maiores discos da história do estilo, ficou chapado de todas as formas possíveis, conheceu o fundo do poço, se levantou, alcançou o sucesso novamente e até mesmo já anunciou sua despedida. Mais que uma vez, é bem verdade.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 1992, Ozzy embarcou na turnê "No More Tours", que foi anunciada como sua última jornada em palcos. Pois bem, se passaram quase 30 anos e até mesmo a "No More Tours 2" aconteceu. No meio de tudo isso, o lendário vocalista passou por problemas de saúde que quase o fizeram bater com as dez em algumas ocasiões.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ozzy Osbourne: após quase morrer em queda, madman diz que era melhor ter seguido chapadoOzzy Osbourne
Após quase morrer em queda, madman diz que era melhor ter seguido chapado

Após mais de cinquenta anos de carreira e tantos problemas, altos e baixos, qualquer pessoa normal já teria pendurado as chuteiras. Porém, esse não é o caso de Ozzy, como ele bem disse em recente entrevista concedida ao Daily Mirror. E como diz o refrão de uma de suas músicas, ele "não quer parar".

publicidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Você sabe quando vou me aposentar? Quando eu puder ouvi-los fechando a tampa do meu caixão. E então eu faço a porra de um bis. Eu sou o Príncipe das Trevas", disse Ozzy, que pelo visto, está longe de sair dos palcos, como bem afirmou em outro trecho. "Quando você sente o público pular, é uma sensação melhor do que o orgasmo. É o melhor caso de amor da minha vida."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ozzy ainda disse que sente orgulho em ser uma atração que as pessoas querem assistir. "A festa começou, cara. Eu me sinto honrado que as pessoas ainda querem me ver", afirmou o incansável e insaciável vocalista.

Apesar de todo o ânimo, as coisas não estão sendo muito fáceis para o querido Ozzy. Após sofrer uma queda em sua casa, todas as suas datas em 2019 tiveram que ser remarcadas, mas a pandemia arrebentou com a chance de qualquer show de grande porte. Além disso, o músico também revelou sofrer do Mal de Parkison.

Ozzy Osbourne: remarcadas para 2020 as datas da tour europeiaOzzy Osbourne
Remarcadas para 2020 as datas da tour europeia

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O trabalho mais recente de Ozzy Osbourne é "Ordinary Man", seu décimo segundo trabalho de estúdio, lançado em fevereiro deste ano.

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/ozzy-osbourne-still-insist...


Goo336 Cli336 WhiFin Goo336 Goo336 CliHo Goo336 GooInArt