Ozzy Osbourne: após quase morrer em queda, madman diz que era melhor ter seguido chapado
Por Igor Miranda
Fonte: Daily Mail
Postado em 31 de outubro de 2019
O vocalista Ozzy Osbourne falou, em entrevista ao Daily Mail, sobre o seu mais recente problema de saúde: as consequências de uma grave queda sofrida em casa, há alguns meses. Devido à lesão gerada pelo tombo, o cantor teve que cancelar mais shows de sua turnê "No More Tours 2".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Ozzy revelou que chegou a pensar que havia morrido após a queda sofrida. "Fui ao banheiro à noite, perdi o equilíbrio e caí de cara no chão. Vi esse grande clarão branco quando cheguei ao chão e pensei: 'você finalmente conseguiu'", afirmou.
O Madman percebeu, na hora, que era grave. "Achei que estivesse paralisado, então, com calma, disse: 'Sharon, não consigo me mexer, acho que quebrei meu pescoço, ligue para a ambulância", disse.
Em seguida, Ozzy passou por três cirurgias. "A dor é constante. Os primeiros 6 meses foram de agonia. Eu dizia: 'Sharon, você não está me falando a verdade... eu estou morrendo, não é?'. Pensei ter uma doença terminal, já que a melhora era muito lenta", afirmou.
Por sorte, o lendário vocalista está se recuperando. "Após a cirurgia, as enfermeiras me pediram para classificar a dor que sentia entre 1 a 10. Eu respondi: 55! Após 6 meses acordando de manhã e sendo incapaz de se mover, é uma existência miserável", disse.
O Madman revelou que sente ter 90 anos de idade. "Quando eu bebia e usava drogas, nada acontecia de verdade, mas eu fiquei sóbrio e ferrei com meu pescoço (risos). Eu deveria ter permanecido bêbado. Traí a morte tantas vezes e me livrei dela por anos, mas desde que cheguei aos 70 anos, tudo aconteceu. Mas eu achei que estivesse morto aos 40 anos, então, ainda tenho algumas das minhas 7 vidas", afirmou, em menção ao diagnóstico equivocado de Síndrome de Parkin na década de 1990.
Os problemas de saúde de Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne teve que adiar todos os shows que faria em 2019 devido a uma lesão, ocasionada por uma queda, enquanto ele se recuperava de uma pneumonia - que já havia resultado em alterações na agenda do cantor.
A queda sofrida pelo Madman agravou as lesões com as quais ele lidava desde 2003, quando se machucou ao sofrer um acidente de quadriciclo. No mês passado, ele chegou a passar por uma cirurgia para tratar dos novos problemas físicos.
Ele já havia cancelado os primeiros shows de 2019 devido a uma infecção respiratória, que se encaminhou para um quadro de pneumonia. Na época, ele chegou a ficar internado em uma UTI para se recuperar.
Em 2018, ele teve de adiar outras quatro datas nos Estados Unidos após uma infecção em sua mão direita.
Recentemente, Ozzy também comunicou o rompimento de um vaso sanguíneo em seu olho. O problema ocorreu em situação curiosa: o Madman tossiu tão forte que o vaso estourou.
'No More Tours 2'
A "No More Tours 2" marca a despedida do Madman dos palcos - ou, como ele tem dito, das "grandes tours", já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio de 2018, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps