In Flames: Niclas Englin afirma que ainda faz parte da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O guitarrista sueco Niclas Englin, do IN FLAMES, está afastado da banda desde fevereiro de 2019, por conta de recomendações médicas. O músico, que ainda não retornou para o grupo, foi substituído por Chris Broderick (ex- JAG PANZER e MEGADETH). Niclas não aparece nas fotos promocionais e também não é citado como integrante na página oficial do IN FLAMES no Facebook.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apesar de todas as "evidências", a banda nunca se pronunciou para falar se Niclas ainda é um integrante. O guitarrista, por sua vez, afirmou em recente entrevista ao podcast "MetalBreak" que ainda faz parte do IN FLAMES. Questionado sobre seu futuro, Niclas deixou as coisas no ar, mas afirmou que ainda é um integrante, segundo trecho transcrito pelo site Blabbemourh. "Eu escolho passar essa [pergunta]", disse, antes de acrescentar rapidamente: "Ainda estou na banda".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Niclas Engelin foi integrante da banda entre 1997 e 1998. Nos anos posteriores, foi recrutado algumas vezes, para substituir o guitarrista e membro fundador Jesper Strömblad. Em 2011, o IN FLAMES decidiu efetivar Niclas como integrante fixo.

O músico participou da gravação dos álbuns "Siren Charms" (2014) e "Battles" (2016) e esteve presenta nas duas vezes que a banda passou pelo Brasil, em 2009 e 2017.

publicidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Atualmente, Niclas é músico convidado da banda WE SELL THE DEAD, que lançou o álbum "Black Sheep" em fevereiro deste ano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/niclas-engelin-says-he-is-...


Goo336 Cli336 WhiFin Goo336 Goo336 CliHo