Caneta & Walkman: "Masterplan é o Grapow de namorada nova falando o quanto ama a ex"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal
Enviar Correções  

"Quase 25 anos se passaram desde o lançamento do divisor de águas das maiores abóboras do rock (se esforce aí, Billy Corgan!), tema central do episódio de hoje. De Hamburgo para o mundo, o Helloween foi e continua sendo responsável por escrever em maiúsculo a história do Power Metal"

Spotify:
https://open.spotify.com/episode/6uFzYYSi5jopWsUTG0k6SA

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

É com essa mensagem que o trio Alexander Aguiar, Victor Corigliano e Rogério Alvedo, que apresentam o podcast Caneta & Walkman, anunciaram seu quarto episódio, onde falaram sobre a história do Helloween e dos seus ex-integrantes, confira abaixo.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

CliHo WhiFin