Paradise Lost: biografia oficial é lançada no Brasil
Por Estética Torta
Postado em 10 de setembro de 2020
A editora Estética Torta anuncia o lançamento no Brasil do livro NO CELEBRATION: A BIOGRAFIA OFICIAL DO PARADISE LOST. Escrita por David E. Gehlke, juntamente com a banda, a versão nacional chega ao Brasil em edição de luxo, com capa dura e recheada de fotografias do acervo dos próprios músicos. Um bookpate autografado a próprio punho por Nick Holes e Greg Mackintosh será entregue junto com a edição.
O livro chega ao mercado nacional dia 8 de fevereiro de 2021 em tiragem limitada, mas pode ser reservado antecipadamente no site da editora com 30% de desconto. Clique aqui.
Confira abaixo capa e sinopse.
Paradise Lost - Mais Novidades
Formada em 1988, no contexto melancólico do norte da Inglaterra, a banda Paradise Lost emergiu como precursora do gothic doom metal com seu lendário álbum Gothic, de 1991. Seu metal de tendência mais sombria só encontrou rival nas letras da própria banda, tão depressivas quanto o som. Rapidamente alçado ao topo do rock europeu mainstream, o Paradise Lost tinha o mundo do metal em suas mãos. A necessidade de experimentar novas ideias, no entanto, levou o grupo por caminhos que poucos ousaram trilhar. Com sua abordagem intransigente e a relutância em seguir as normas do gênero, Paradise Lost tornou-se pária em sua própria cena. Triunfando às tribulações, a banda finalmente voltou para casa com o som que lhe pertence, por direito.
NO CELEBRATION narra a carreira de mais de três décadas do Paradise Lost, com entrevistas profundas, relatos de fontes primárias e fotos nunca antes divulgadas, levando os leitores às profundezas de uma das bandas mais duradouras do metal.
A edição brasileira de NO CELEBRATION chega ao mercado em 8 de fevereiro de 2021, em edição de luxo, com capa dura e mais de 400 páginas. Um bookplate exclusivo, autografado a próprio punho por Nick Holmes e Greg Mackintosh será disponibilizado para os primeiros compradores que garantirem sua cópia em pré-venda.
A quantidade de bookplates autografados é extremamente limitada e não há data limite para até quando estarão disponíveis. Essa quantidade pode se esgotar em uma semana ou um semestre. A única maneira de garantir sua cópia com bookplate é fazendo a compra antecipada do livro, em pré-venda, antes que a quantidade disponibilizada se esgote. Caso os bookplates se esgotem antes do término da pré-venda, atualizaremos a informação em nosso site.
Reservando o livro durante a pré-venda, os compradores garantem um desconto de 30% em relação ao preço que será praticado após o lançamento oficial, em fevereiro.
Importante: os envios dos livros serão feitos a partir do dia 8 de fevereiro de 2021. A pré-venda é mais longa que o usual para que toda a logística de confecção, assinatura e transporte dos bookplates possa ser realizada.
FONTE:
https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Aos 74 anos, David Coverdale anuncia aposentadoria e diz que "é hora de encerrar"
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
O pior disco do Led Zeppelin, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro

A reação dos membros do Paradise Lost quando foram chamados de "o novo Metallica"
O disco autointitulado que Metal Hammer considera o pior de lendária banda de gothic metal
"Arrumaram um balde para eu não vomitar no carpete do Ozzy", lembra Nick Holmes


