Mötley Crüe: Tommy Lee diz que se Trump for reeleito, vai para a Grécia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de outubro de 2020
Quem acompanha o mundo do rock sabe que o atual presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, não é figura muito querida entre vários músicos. O baterista Tommy Lee, do MÖTLEY CRÜE, está entre as figuras que não simpatizam com o magnata estadunidense.
Durante recente entrevista concedida ao jornal britânico The Big Issue, com trechos publicados no site Blabbermouth, o baterista inclusive prometeu voltar para sua terra natal caso Trump seja reeleito. "Cara, juro por Deus, se isso acontecer, então vou visitar o Reino Unido. Estou fora daqui. Vou voltar para minha pátria, voltar para ir à Grécia e conseguir uma casa em uma das ilhas", disse o músico, que nasceu em Atenas, capital do país europeu.
Na sequência, Tommy disse que não fica confortável em saber que o resto do mundo olha para os Estados Unidos e não consegue entender como uma celebridade foi eleita. "Eu sinto que as pessoas na Europa e no resto do mundo olham para a América [Estados Unidos] e pensam: 'Que porra vocês estão fazendo aí? Parem de votar em celebridades e consigam alguém de verdade para governar o país.'"
Esta não é a primeira vez que Tommy Lee critica Trump. Em sua conta do Twitter, o músico deixa claro que o seu santo não bate com o do presidente.
As eleições presidenciais dos Estados Unidos da América acontecerão no próximo dia 3 de novembro. Donald Trump tenta a reeleição e seu concorrente é o democrata Joe Biden.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps