Judas Priest: livro que cobre em detalhes fase 1974-84 será lançado no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mário Pescada, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Um presentão de fim de ano para os fãs de JUDAS PRIEST: a Editora Denfire anunciou para a primeira semana de dezembro, o lançamento em português do livro "JUDAS PRIEST: Decade Of Domination".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O livro é mais um lançamento da parceria de sucesso da editora com o escritor canadense Martin Popoff. Esse será o quarto lançamento por aqui, os demais foram: "Hit The Lights: O Nascimento do Thrash" (2019), "Where Eagles Dare - IRON MAIDEN nos Anos 80") (2020) e "Black Funeral: A História do MERCYFUL FATE" (2020).

O livro cobre a fase 74-84 do JUDAS PRIEST, passando faixa a faixa, disco a disco, dessa verdadeira lenda do heavy metal. Ainda vai trazer entrevistas com membros, ex-membros, fotos, bastidores, curiosidades, etc.

publicidade

Abaixo o press release:

"Quando pensamos no heavy metal em sua forma pura e potente, não é outro nome que vem à mente senão o dos Deuses do Metal, JUDAS PRIEST. Couro, tachas, chicotes e correntes, uma motocicleta chopper no palco para anunciar sua chegada... Essas são as ferramentas de trabalho de Rob Halford e sua lendária banda de Birmingham.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fã de longa data e historiador do metal, Martin Popoff examina o rico legado do JUDAS PRIEST de 1974 a 1984, álbum por álbum, hino por hino. Tendo entrevistado toda a "diretoria" repetidamente ao longo dos anos, Popoff faz um relato em primeira mão da viagem rock’n’roll – e, frequentemente, cômica – do quinteto pelos anos 70 e 80, detalhando habilmente o longo caminho até o status de banda de arena que os rapazes agora desfrutam como embaixadores do heavy metal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

JUDAS PRIEST: Decade Of Domination inclui extensos comentários do recluso baterista Les Binks, além de novas entrevistas com Tom Allom, Chris Tsangarides, K.K. Downing, Glenn Tipton, Ian Hill, Rob Halford e várias outras figuras influentes que fizeram parte da saga do JUDAS PRIEST durante esta era dourada. Também estão incluídas toneladas de fotos de memorabília e da banda ao vivo.

Para reiterar, esta é a análise mais extensa já feita em livro de todo o material lançado pelo JUDAS PRIEST de 1974 a 1984: canção por canção, muitas histórias, o que está no canal direito e esquerdo das caixas de som, análise lírica... É o mergulho mais profundo de todos os tempos desses registros".

O lançamento vai contar com cartão postal e adesivo exclusivos de brinde. Para maiores novidades sobre o mesmo, fique ligado na página da editora no Facebook e Instagram.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Matérias relacionadas

Mercyful Fate: livro analisa as todas músicas, discos, satanismo e muito maisMercyful Fate
Livro analisa as todas músicas, discos, satanismo e muito mais

FONTE: Editora Denfire
https://www.facebook.com/editoradenfire


Cli336 WhiFin Goo336 Goo336 CliIL Goo336