Concurso Girls Rock: conheça as 5 finalistas
Por Nicholas Pedroso
Fonte: Top Link Music
Postado em 20 de novembro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
As 5 bandas finalistas irão se apresentar no Centro Cultural São Paulo, sem público, ao vivo no dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, a partir das 21h, com transmissão pelo Facebook e YouTube da Rádio Kiss FM e do programa Autoral Brasil e com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Todo o evento será realizado cumprindo as medidas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde.
Allen Key, Laika Não Morreu!, Noite Cinza, Endigna e Camelopardo, são as 5 bandas finalistas do concurso Girls Rock, que foram anunciadas por Tarja Turunen, ex vocalista da banda Nightwish.
As 5 bandas finalistas irão se apresentar no Centro Cultural São Paulo, sem público, ao vivo no dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, a partir das 21h, com transmissão pelo Facebook e YouTube da Rádio Kiss FM e do programa Autoral Brasil. Todo o evento será realizado cumprindo as medidas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde.
As 5 bandas vencedoras também ganharão um cachê de R$ 2.000, cada uma, além de terem acesso à Masterclass de show business Rocking Your Life, de Paulo Baron e produtos oferecidos pelo programa Autoral Brasil Kiss FM.
Concurso Girls Rock
O Girls Rock é o quarto evento promovido depois que entrou em vigor a Lei Municipal Nº 17.077, de autoria da vereadora Aline Cardoso, que incluiu no calendário oficial da cidade de São Paulo a Semana do Rock, celebrado em 13 de julho.
A Semana do Rock, idealizada por Aline Cardoso, já aconteceu na Praça da República, em julho de 2019 realizado em parceria com Paulo Baron da Top Link Music, e contou com o Festival de Novas Bandas - New Rock Bands em julho de 2020, realizado em parceria com o Programa Autoral Brasil Kiss FM e com o CEO da Top Link Music, Paulo Baron.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
A música que Paul McCartney não toca ao vivo por ter sido "deturpada" em sua ideia original
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Viúva de Ronnie James Dio afirma que ficou feliz com último show de Ozzy Osbourne
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"


Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista
Bruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?
David Coverdale e a palavra "Love" - Parte I
Divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
"A banda mais b*sta de todos os tempos" de acordo com Noel Gallagher


