Farmer Gang: lançado álbum de estreia, "Music Is Love"
Por Daniella Pimenta
Postado em 11 de dezembro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Farmer Gang, liderada pelos irmãos Thales Lion Farmer e Théo Anzelotti, chega com a proposta de unir e misturar alguns dos gêneros mais contagiantes da música, como soul, blues, latin, jazz e rock.
A banda acabou de gravar seu primeiro disco, intitulado "Music Is Love", que estará disponível nas principais plataformas a partir desta sexta (11). O álbum conta com 9 músicas autorais, e foi gravado nos estúdios Orra Meu! em São Paulo. Com a lembrança dos clássicos do soul, a vontade de dançar da música latina, os improvisos virtuosos do blues e jazz e a energia que lava a alma com o bom e velho rock'n'roll, o disco traz ao público uma experiência única.
O time é formado por lendas da música no Brasil: o baterista Sérgio DellaMonica, que ajudou a escrever a história do rock nacional e tocou com grandes artistas como Raul Seixas, Rita Lee, Ney Matogrosso, Cazuza e Gilberto Gil; Ary Holland, considerado um dos mais importantes pianistas do país; e o percussionista Enio di Bonito, que faz parte da banda cover de Santana, Kaduna, e já tocou com o próprio Santana, de quem se tornou amigo. Além disso, Thales, que é guitarrista de uma das mais importantes bandas de reggae do Brasil, Leões de Israel, também já acompanhou diversos astros do estilo, como a cantora Marcia Griffiths, integrante das lendárias I-Threes, trio de backing vocals de Bob Marley, e o cantor Gregory Isaacs.
"É a união dessas lendas da música para esse trabalho que permitiu um resultado como o de ‘Music Is Love’: música de qualidade, música boa", explica Thales. Antes da estreia do primeiro álbum, a banda participou em agosto passado do KISS CLUB LIVE, da Rádio Kiss FM, e lançou o single de trabalho "Do You Do (Got to Be Real)".
"Music Is Love" tem produção de Ché Costa, que foi braço direito de Tom Capone (Toca do Bandido, um dos mais importantes estúdios de música do mundo) e participou de projetos de alta relevância para a música brasileira, como o álbum ao vivo "Barão Vermelho" - "Balada MTV", ganhador de disco de ouro.
capa do álbum de estreia do Farmer Gang foi produzida pelo artista Cristiano Suarez, conhecido por criar ilustrações para artistas da música nacional e internacional - como o famoso e polêmico pôster da turnê brasileira dos Dead Kennedys.
foto: Pedro Margherito
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder
O clássico dos Beatles cuja autoria John Lennon e Paul McCartney disputavam
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
O apoio de Ozzy Osbourne à comunidade LGBTQ+ em 1989
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
O cara que Dave Grohl sempre considerou do Foo Fighters: "Devia estar na banda"
O melhor guitarrista vivo do mundo, segundo o lendário Eric Clapton
Kirk Hammett implorou para Jason Newsted ficar no Metallica
O hit que virou hino da Copa sem jabá nem marketing, segundo Regis Tadeu
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness
Todos os álbuns do "Big Four do Thrash Metal", do pior ao melhor, em lista do Loudwire
O que significa "Cegos do Castelo", cantado por Nando Reis no megahit dos Titãs


As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
Quem é a verdadeira Sopa onde pousou a Mosca da canção de Raul Seixas
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado



