Machine Head: Phil Demmel não tem a mínima vontade de voltar a falar com Robb Flynn
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de janeiro de 2021
O guitarrista Phil Demmel, que atualmente toca no supergrupo BPMD e no VIO-LENCE, participou recentemente do podcast "Let There Be Talk", apresentado pelo comediante Dean Delray. Durante a conversa, Dean perguntou para o músico se ele mantém algum contato com Robb Flynn, líder do MACHINE HEAD, banda que Phil tocou por mais de 15 anos.
A resposta do guitarrista, transcrita e publicada pelo site Blabbermouth, foi curta, mas disse muita coisa sobre os sentimentos que ele guarda. "Eu não tenho falado muito com Robb desde que encerrei meu ciclo na banda. Eu não tenho vontade ou necessidade de falar com ele nunca mais", disparou.
A saída de Phil Demmel, como é possível notar pela resposta atravessada, foi um tanto quanto conturbada. No ano de 2019, o guitarrista declarou ao podcast "In The Pitts Of Metal And Motor Chaos" que o grupo havia se tornado uma espécie de projeto solo de Robb Flynn, o que contribuiu para que ele e o baterista Dave McClain saíssem da banda. Ainda de acordo com Phill, o MACHINE HEAD mudou para pior na época da gravação de "Catharsis", álbum lançado em 2018.
A trajetória de Phil como guitarrista do MACHINE HEAD começou em 2001, período difícil para a banda, que vinha de dois discos contestados ("The Burning Red", de 1999, e "Supercharger", de 2001). Em outubro de 2018, após anos de parceria, Phil anunciou a sua saída do MACHINE HEAD. Enquanto foi músico da banda, ele participou dos excelentes "Through The Ashes Of Empires" (2003), "The Blackening" (2007), "Unto The Locust" (2011), "Bloodstone & Diamonds" (2014) e "Catharsis" (2018).
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/ex-machine-head-guitarist-phil-demmel-i-dont-have-any-desire-or-need-to-talk-to-robb-flynn-ever-again/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps