Machine Head: 'Nós não éramos mais uma banda', afirma ex guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em recente entrevista ao podcast "In The Pitts Of Metal And Motor Chaos, o ex guitarrista do Machine Head, Phil Demmel, afirmou que o Machine Head não era uma banda, mas sim, uma espécie de projeto solo do líder Robb Flynn, principalmente nos últimos anos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista diz que enquanto membro do Machine Head, existia uma infinidade de coisas que não podia fazer, inclusive, dar entrevistas, e que no final das contas, já bnão estava mais gostando de seu trabalho.

Phil aproveitou para afirmar que decidiu deixar a banda após muitas noites estressantes e sem sono, por conta da situação do Machine Head.

Sobre a última tour que fez com a banda, Phil afirmou que foi uma sensação estranha, já que foram 16 anos junto da banda. Ainda brincou, dizendo que não é comum pedir o divórcio e ir para a lua de mel.

Phil tocou com o Machine Head de 2002 até 2018, quando saiu da banda para seguir outros rumos musicais. Já a sua ex banda vai entrar em tour para comemorar os 25 anos do clássico álbum de estréia "Burn My Eyes".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 GooAdHor Cli336