Beto Lani: Novo single fala sobre as incertezas que vivemos em tempos de pandemia
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 21 de janeiro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais o novo single do o músico mineiro BETO LANI, intitulado "Heroes and Ghouls". A música é o quarto single do próximo álbum "...About The Uncharted", que será lançado ainda em 2021, e conta com a participação de Rodrigo Cordeiro no baixo (Dolores Dolores), Riccardo Linassi na bateria (Age Of Artemis, Dinnamarque e Medjay) e Pedro De LaRoque na guitarra solo. Segundo o guitarrista, "A música fala sobre as incertezas que vivemos em tempos de pandemia e como nossas escolhas podem afetar os nossos relacionamentos".
A participação do guitarrista carioca Pedro De LaRoque se deu pela parceria formada após a série de lives "Café com Metal", produzida pela Wargods Press. Após as lives os guitarristas mantiveram contato e deram início à colaboração, conforme explicou BETO LANI: "Durante a própria live já houve aquela brincadeira de formar uma parceria, de quem grava um solo na música de quem... No final das contas, como eu já vinha trabalhando na música, mandei o material para o Pedro e houve uma identificação imediata, e o solo que ele fez ficou animal! Agora é esperar para retribuir com um solo meu em um single do Pedro".
Pedro De LaRoque, que atualmente trabalha em diversos projetos musicais, comentou esta parceria tão frutífera: "Conheci o Beto por intermédio da Wargods Press, que organizou uma live conosco. A conversa fluiu bem e culminou nesse convite para gravar umas guitarras na "Heroes and Ghouls". A música tem ótimos ganchos e é daquelas que colam, de forma que os solos vieram com facilidade. O processo todo foi muito agradável e gostei do resultado final. Fico feliz por ter tido a chance de acrescentar algo ao excelente trabalho do Beto e dos outros caras que também são muito competentes."
Facebook:
www.facebook.com/robertoleitemusico
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
PETA pede que Robert Plant mude de nome para promover causa animal
Os dois maiores discos do rock nacional, de acordo com Sérgio Britto, do Titãs
Guns N' Roses explica por que Axl Rose deu chilique em show na Argentina
O indicativo de que Foo Fighters e Queens of the Stone Age podem vir ao próximo Rock in Rio
Iron Maiden anuncia turnê norte-americana com Megadeth e Anthrax
Novo disco do Soulfly tem música dedicada a falecido ícone do metal extremo
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour acabou detestando por causa do Roger Waters
All Metal Stars BR: Priester, Ardanuy e Bianchi anunciam turnê em homenagem a Andre Matos
The Cult anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado
Baterista Mikkey Dee (Scorpions, Motörhead) fará turnê tocando Kiss com orquestra
O choque de Geezer Butler ao ver Ozzy nos ensaios; "não sabia o quanto ele estava doente"

Ozzy Osbourne: Ultimate Sin é um álbum injustiçado?
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
George Harrison era "o cara mais infeliz do mundo", diz Jay Jay French
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask", do Slayer
Kiko Loureiro, do Angra, relembra o tempo de Dominó


