Beto Lani: Novo single fala sobre as incertezas que vivemos em tempos de pandemia
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 21 de janeiro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais o novo single do o músico mineiro BETO LANI, intitulado "Heroes and Ghouls". A música é o quarto single do próximo álbum "...About The Uncharted", que será lançado ainda em 2021, e conta com a participação de Rodrigo Cordeiro no baixo (Dolores Dolores), Riccardo Linassi na bateria (Age Of Artemis, Dinnamarque e Medjay) e Pedro De LaRoque na guitarra solo. Segundo o guitarrista, "A música fala sobre as incertezas que vivemos em tempos de pandemia e como nossas escolhas podem afetar os nossos relacionamentos".
A participação do guitarrista carioca Pedro De LaRoque se deu pela parceria formada após a série de lives "Café com Metal", produzida pela Wargods Press. Após as lives os guitarristas mantiveram contato e deram início à colaboração, conforme explicou BETO LANI: "Durante a própria live já houve aquela brincadeira de formar uma parceria, de quem grava um solo na música de quem... No final das contas, como eu já vinha trabalhando na música, mandei o material para o Pedro e houve uma identificação imediata, e o solo que ele fez ficou animal! Agora é esperar para retribuir com um solo meu em um single do Pedro".
Pedro De LaRoque, que atualmente trabalha em diversos projetos musicais, comentou esta parceria tão frutífera: "Conheci o Beto por intermédio da Wargods Press, que organizou uma live conosco. A conversa fluiu bem e culminou nesse convite para gravar umas guitarras na "Heroes and Ghouls". A música tem ótimos ganchos e é daquelas que colam, de forma que os solos vieram com facilidade. O processo todo foi muito agradável e gostei do resultado final. Fico feliz por ter tido a chance de acrescentar algo ao excelente trabalho do Beto e dos outros caras que também são muito competentes."
Facebook:
www.facebook.com/robertoleitemusico
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
Tony Iommi ficou decepcionado com críticas que primeiro disco do Black Sabbath recebeu
Girlschool gravará novo álbum de estúdio para celebrar 50 anos de carreira
A maior banda de rock de todos os tempos para o jornalista Leandro Demori
A música que para Steve Harris seria "a canção ideal do Iron Maiden"
O hit do Ira! que Edgard Scandurra se arrependeu de escrever: "Metáforas infelizes"
Janick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?

A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"



