Slash: fãs ficam surpresos por ele postar foto de mulher sem sangrar ou estar nua
Por Igor Miranda
Postado em 15 de fevereiro de 2021
Slash está sempre presente nas redes sociais - especialmente no Instagram, onde ele publica imagens, no mínimo, peculiares. Quando não está homenageando seus ídolos, o guitarrista do Guns N' Roses compartilha imagens assustadoras, já que é um grande fã de filmes de terror, ou de nudez.
No último domingo (14), o músico fugiu a esse padrão e postou uma foto... comum. Na imagem, divulgada no Instagram, ele está ao lado de sua namorada, Meegan Hodges, dentro de um carro. A legenda explica a ocasião: "Feliz dia de São Valentim (dia dos namorados no exterior), Meegan Hodges, eu te amo".
Veja a postagem a seguir.
Internautas, é claro, ficaram surpresos com essa publicação diferente no feed de Slash. "Finalmente, uma postagem normal", afirmou um seguidor na seção de comentários. "Uma foto de Slash no perfil de Slash, não acredito", disse outro. "Mãe, o Slash não está postando coisas estranhas de novo", brincou mais um.
A situação foi trazida para outra rede social, o Twitter, por um internauta brasileiro. Identificado como Arthur, o fã compartilhou uma captura de tela da postagem de Slash e comentou: "Mano, o Slash postou uma foto de uma mulher e ela não está sangrando nem pelada, eu tô tão orgulhoso".
Outros admiradores do guitarrista do Guns N' Roses seguiram repercutindo a postagem dele nas respostas ao tweet do fã. "Vai ver ela está morta", brincou um. "Tá perdendo a essência", disse outra, com a seguinte tréplica do autor do tweet: "Aos pouquinhos ele está virando um velhinho normal".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
Steve Morse admite ter ficado magoado com o Deep Purple
Ingressos do AC/DC em São Paulo variam de R$675 a R$1.590; confira os preços
O guitarrista que Steve Vai diz que nem Jimi Hendrix conseguiria superar
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi


A influência subliminar que Slash admite em seu trabalho; "eu gostava quando criança"
O filme de terror preferido de 11 rockstars para você assistir no Halloween
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
Bret Michaels ficou em dúvida entre Slash ou C.C. DeVille no Poison
Já gravado, novo álbum de Slash sairá apenas em 2027
Slash queria que o Guns N' Roses fosse uma banda mais na linha do Motörhead
O motivo pelo qual Slash não quer saber de filme sobre o Guns N' Roses


