Loss: Adriano Avelar oficializado como novo guitarrista
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 27 de abril de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com a saída de Edu Megale, que decidiu se afastar para se dedicar a seus outros projetos, o Loss oficializou Adriano Avelar (ex-Caxakustica) como seu novo guitarrista. Os integrantes Marcelo Loss (vocal e baixo, ex-Concreto) e Teddy Bronsk (bateria, ex-Witchhammer e Concreto) esclarecem que a mudança ocorreu sem qualquer tipo de desentendimento. "Somos muito gratos ao Edu pela parceria comigo nas composições das primeiras músicas, pelo talento que sua guitarra agregou à sonoridade da banda e pelo seu comprometimento e amizade. Em consenso, chegamos à conclusão que seguiríamos caminhos diferentes de agora em diante", comentou Marcelo Loss.
Com Edu Megale, a banda lançou o EP "Let's Go" em todas as plataformas digitais e os clipes para as músicas "Burn Inside" e "Até Quando". "Ainda com Edu, gravamos uma apresentação que foi transmitida em diversos eventos do 'Youbloom Festival', transmitidos da Irlanda, Canadá e Inglaterra", revelou Teddy Bronsk.
Confira o vídeo de "Até Quando", que traz participação do rapper Roger Deff.
O EP "Let's Go", gravado no estúdio Riff, em Belo Horizonte (MG), teve mixagem e masterização a cargo do renomado produtor dinamarquês Tue Madsen Tue Madsen (Rob Halford, Meshuggah, Vader, Sick Of It All, Moonspell, Behemoth, Dark Tranquillity e Kataklysm). "Nossa sonoridade remete aos clássicos, com influências de classic rock, stoner, metal, hard rock, mas tudo temperado com muito groove e com referências modernas", descreveu Marcelo Loss.
O Loss está atualmente em processo de composição do primeiro álbum, planejado para ser lançado ainda este ano. "Agora vamos nos preparar para voltar ao estúdio e gravar as músicas da nova fase", concluiu Marcelo Loss.
Site relacionado:
https://www.lossband.com
Ouça o EP "Let's Go" no Spotify.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Barão Vermelho acrescenta shows à turnê que reúne a formação original
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Como uma mesma multa de estacionamento inspirou os Beatles e o Pink Floyd ao mesmo tempo
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder


Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, diz não haver muito diálogo na banda
Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil


