Ted Nugent: depois de contrair COVID, ele diz que a pandemia é real
Por Bruce William
Postado em 23 de abril de 2021
Dias após anunciar publicamente que está com o vírus da COVID-19, Ted Nugent admitiu que a pandemia "é real" e que as pessoas estão "doentes de verdade", contrariando o que disse diversas vezes no passado, quando não apenas negava a existência da pandemia mas também afirmava que não se vacinaria.
"Isso não é uma pandemia real e essa não é uma vacina real. Sinto muito. Não vou tomar vacina. Você vai chegar com uma vacina, eu vou temer pela minha vida, e você sabe o que eu vou fazer se você chegar perto de uma agulha. 'Olá, sou do governo, essa agulha é boa para você'. Vá se f*der", disse em uma ocasião.
Pelo visto as coisas mudaram, pois o discurso de Ted agora é outro: "Houve condições piores e problemas de saúde neste país no passado e em todo o mundo onde ninguém fechou lanchonetes familiares e parou a economia inteira dos EUA. É nisso que acredito e continuarei a acreditar que isso é uma farsa. Mas a pandemia é real, e as pessoas que estão doentes são reais", disse em um novo vídeo postado em suas redes sociais.
Em outro post, Ted usa as seguintes palavras: "Dizer que afirmei que o Covid-19 era uma farsa é falso. Eu sempre disse ... Na verdade, temos uma filmagem minha dizendo, senão centenas, milhares de vezes ... Claro que há um vírus chinês. Oi? Quem acha que eu disse que não há ... Há um vírus chinês. Eles o chamam de COVID-19. Estou bem ciente disso".
Veja também:
Ted Nugent Pega Covid depois de negar que a doença existisse
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps