Ted Nugent: Segundo ele, a esquerda infla os números da COVID-19 para derrubar Trump
Por Bruce William
Postado em 16 de agosto de 2020
Durante entrevista com uma rádio norte-americana, Ted Nugent questionou os altos números da COVID-19 atribuídos aos Estados Unidos.
"Os números que eles estão vomitando - 150 mil mortos com o vírus comunista chinês - errado, errado, mentira. Tem pessoas que levam facadas entre os olhos que são listadas como mortos pela COVID. Tem pessoas que morrem na estrada, decapitadas - são listadas como morte por COVID. É uma mentira. Estão mentindo, e até mesmo a Fox News (Nota: considerada uma rede de TV conservadora) está repetindo as mentiras", disse Ted.
Depois ele prossegue: "Existe um vírus comunista chinês COVID Wuhan? Claro que existe. Mas alguém precisa perguntar: me mostre quantos (norte) americanos morreram em janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2018. Depois me mostrem quantos morreram em janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2019. Então me mostrem os que morreram em janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2020. Compare os números. Houve epidemias piores no passado e nada foi fechado. Isto aí é um golpe da esquerda para destruir o presidente pois ele está esmagando as baratas", finaliza Ted.
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/ted-nugent-says-coronavirus-death-count-is-inflated-its-a-leftist-scam-to-destroy-the-president/
Ted Nugent Pega Covid depois de negar que a doença existisse
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps