Slash: Myles Kennedy conta por que não se intimidou ao trabalhar com o guitarrista
Por Igor Miranda
Postado em 10 de maio de 2021
Muitos músicos poderiam sentir-se intimidados ao trabalhar com Slash, um dos guitarristas mais populares do rock como um todo. Não foi o caso de Myles Kennedy, vocalista que mantém uma parceria com o músico do Guns N' Roses desde o início da década passada.
Por que o cantor não se intimidou ao colaborar com um nome do rock desse porte? Em entrevista à Audio Ink Radio, transcrita pelo Ultimate Guitar, ele conta que Slash foi o responsável por tornar tudo tão fácil, especialmente por não ter um ego inflado.
"Ele é muito legal. É muito fácil trabalhar com ele. Não há 'intimidação' de forma alguma no que diz respeito a compor com ele, pois ele não tem preciosismo com suas ideias", afirmou, inicialmente.
Myles destacou, ainda, que o chamado "preciosismo" com ideias criativas é o ponto fraco de muitos artistas. "Você tende a ser meio protetivo e territorial com suas ideias, deixando seu ego entrar em ação. Já ele, logo no início, estava aberto a tudo", declarou.
O vocalista complementou: "Ter essa habilidade e saber que ele fará o melhor para a música é muito libertador. Ele é muito legal. É como um gatinho amável que ama tocar guitarra mais do que tudo no mundo. É divertido", disse.
A entrevista completa de Myles Kennedy pode ser conferida, em inglês e sem legendas, no player de vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps