Rebels and Sinners: lançado novo single "Invincible"
Por Natália Jonas
Postado em 23 de junho de 2021
Receba novidades de Rock e Heavy Metal no seu WhatsApp
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Amantes do folk tiveram uma grata surpresa com o lançamento do novo som do Rebels and Sinners. O trio de Campinas (SP), formado por Fernanda Pfaffenbach, Jonathas Peschiera e Renato dos Santos, lançou dia 23 de junho, o novo single 'Invincible'. "A música fala sobre algumas etapas do crescimento e amadurecimento. Superar obstáculos, aprender, relevar e se fortalecer", conta Renato, vocalista e autor da composição.
Com uma pegada mais indiefolk, 'Invincible' foi completamente produzido pela banda. "Nós fomos responsáveis por absolutamente tudo nessa nova música: processo de criação, gravação, mixagem, masterização e até mesmo a arte", conta Fernanda. O novo single, assim como 'End of the World', lançado em dezembro de 2020, é um trabalho independente e não fará parte do novo álbum, que já está sendo produzido e tem expectativa de lançamento este ano.
Invincible está disponível nas principais plataformas de streaming e no YouTube.
Sobre o Rebels and Sinners
Em 2014, nasceu o Rebels and Sinners, um trio de rebel folk, que mistura a música tradicional irlandesa com influências do punk rock e folk. O trio explora desde as famosas drinking songs até as músicas de protesto, que abordam questões do cotidiano do povo. Um exemplo é o single The End of the World, lançado em 2020 e que fala sobre o momento que estamos vivendo.
Com sua formação full band, o grupo abriu, em 2018, o show da banda Flogging Molly (EUA), em São Paulo, ocasião na qual gravou seu primeiro álbum ao vivo. No mesmo ano, lançaram o single Bella Ciao, também gravado durante o show, com a canção que foi símbolo da resistência italiana durante a Segunda Guerra Mundial e hoje é um hino de liberdade.
Site:
https://rebelsandsinners.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"
O "cara" sobre quem Ozzy cantou por anos sem saber nem como era: "quem é esse?"
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa


Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?
Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra


