Korn: baixista não participará de próxima tour para se recuperar de "maus hábitos"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de junho de 2021
Reginald "Fieldy" Arvizu, baixista do Korn, anunciou nesta segunda-feira (21 de junho) que ficará de fora da próxima tour norte-americana que a banda fará junto com o Staind. O primeiro show da turnê será realizado dia 5 de agosto, em Palm Beach (Flórida), enquanto a última apresentação acontecerá em Louisville (Kentucky).
Segundo publicação compartilhada em suas redes sociais, o músico, que é um dos fundadores da banda, vai "se curar" após problemas com alguns hábitos ruins. Reginald postou uma foto sua, onde aparece sentado em um palco, com a seguinte legenda: "Para todos os fãs do Korn em todo o mundo. Nos últimos 6 anos, tenho lidado com alguns problemas pessoais que às vezes me fazem cair em alguns dos meus maus hábitos e causam certa tensão nas pessoas ao meu redor. Foi para que eu tirasse um tempo para me curar. Eu vou respeitar o que me foi pedido e aproveitar esse tempo. Infelizmente, vocês não irão me ver no palco com minha banda. Vou trabalhar para acabar com os maus hábitos do meu sistema. Durante este período, vou ser criativo para manter minha mente e minha alma em um bom lugar. Agradeço todo o seu apoio, paciência e compreensão, pois todos temos algo com que lidamos. Jonathan, Munky, Ray e Head, eu amo vocês e não quero trazer nenhuma tensão ou vibrações ruins para o círculo". Veja a postagem a seguir.
Esta não é a primeira vez que Reginald se licencia da banda por problemas pessoais. Em 2017, o baixista não participou da turnê pela América do Sul, por conta de "circunstâncias imprevistas". Na época, seu substituto foi Tye Trujillo (filho de Robert Trujillo, baixista do Metallica), que tinha 12 anos de idade.
Observação: até o momento da publicação desta matéria, o Korn não havia se pronunciado através de seu site oficial ou em suas redes sociais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps