Korn: baixista não participará de próxima tour para se recuperar de "maus hábitos"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de junho de 2021
Reginald "Fieldy" Arvizu, baixista do Korn, anunciou nesta segunda-feira (21 de junho) que ficará de fora da próxima tour norte-americana que a banda fará junto com o Staind. O primeiro show da turnê será realizado dia 5 de agosto, em Palm Beach (Flórida), enquanto a última apresentação acontecerá em Louisville (Kentucky).
Segundo publicação compartilhada em suas redes sociais, o músico, que é um dos fundadores da banda, vai "se curar" após problemas com alguns hábitos ruins. Reginald postou uma foto sua, onde aparece sentado em um palco, com a seguinte legenda: "Para todos os fãs do Korn em todo o mundo. Nos últimos 6 anos, tenho lidado com alguns problemas pessoais que às vezes me fazem cair em alguns dos meus maus hábitos e causam certa tensão nas pessoas ao meu redor. Foi para que eu tirasse um tempo para me curar. Eu vou respeitar o que me foi pedido e aproveitar esse tempo. Infelizmente, vocês não irão me ver no palco com minha banda. Vou trabalhar para acabar com os maus hábitos do meu sistema. Durante este período, vou ser criativo para manter minha mente e minha alma em um bom lugar. Agradeço todo o seu apoio, paciência e compreensão, pois todos temos algo com que lidamos. Jonathan, Munky, Ray e Head, eu amo vocês e não quero trazer nenhuma tensão ou vibrações ruins para o círculo". Veja a postagem a seguir.
Esta não é a primeira vez que Reginald se licencia da banda por problemas pessoais. Em 2017, o baixista não participou da turnê pela América do Sul, por conta de "circunstâncias imprevistas". Na época, seu substituto foi Tye Trujillo (filho de Robert Trujillo, baixista do Metallica), que tinha 12 anos de idade.
Observação: até o momento da publicação desta matéria, o Korn não havia se pronunciado através de seu site oficial ou em suas redes sociais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Músicos do Children of Bodom fazem show em homenagem a Alexi Laiho
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura

Korn explica como surgiu convite para Tye Trujillo

Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Guitarrista não sabe se o Korn realmente precisa gravar um novo álbum
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
MC Lan apresenta seu lado rock em projeto com músicos do System of a Down e KoRn
As regras do New Metal/Nu-metal
Esquisitices: algumas exigências bizarras para shows


