Korn: banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

James "Munky" Shaffer, guitarrista do Korn, contou ao NME como Tye Trujillo, 12 anos de idade, filho de Robert Trujillo do Metallica, acabou indo tocar na banda nos shows pela América Latina, substituindo Fieldy que não pôde viajar devido a problemas pessoais: "Houve um momento quando alguns caras do Metallica e Jonathan (Davis, vocalista do Korn) e Fieldy se encontraram por acaso em uma sala de espera de uma companhia aérea, e Robert disse algo tipo 'Hey, vocês já viram meu filho tocando baixo?'. Então mostraram alguns vídeos e Jonathan e Fieldy viram que o garoto é muito bom. Daí quando foi constatado que Fieldy não poderia viajar com a banda, ele mesmo sugeriu o Tye. Não é apenas um substituto, ele traz o DNA de Robert Trujillo, um dos maiores baixistas do planeta! E você pode perceber isto - é muito louco o quando você vê do pai nele".

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars

E ele fala ainda sobre o resultado da aventura: "Tem sido muito bom, estamos nos divertindo demais! Ele está adorando, e seu pai está aqui conosco, passeando junto com a gente, filmando tudo e participando do processo. (Tye) sabe umas 17 ou 18 músicas do Korn, e sabe muito bem - é uma loucura. Todas as paradas e pausas.. é muito louco ver alguém tão jovem e tão talentoso. Ele será um músico profissional, e saber disto tão cedo é inspirador. Nos shows, as pessoas querem tirar fotos com ele e querem seu autógrafo - ele está meio sobrecarregado, mas lida com tudo de forma tranquila e modesta, assim como faz o seu pai."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

MetallicaMetallica
James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Tye Trujillo"


RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosBruce Dickinson: Trecho da nova biografia relata a firmeza diante de uma crise4039 acessosVírgula: o primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros5000 acessosVinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de abril de 2017
Post de 01 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online