Korn: banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

James "Munky" Shaffer, guitarrista do Korn, contou ao NME como Tye Trujillo, 12 anos de idade, filho de Robert Trujillo do Metallica, acabou indo tocar na banda nos shows pela América Latina, substituindo Fieldy que não pôde viajar devido a problemas pessoais: "Houve um momento quando alguns caras do Metallica e Jonathan (Davis, vocalista do Korn) e Fieldy se encontraram por acaso em uma sala de espera de uma companhia aérea, e Robert disse algo tipo 'Hey, vocês já viram meu filho tocando baixo?'. Então mostraram alguns vídeos e Jonathan e Fieldy viram que o garoto é muito bom. Daí quando foi constatado que Fieldy não poderia viajar com a banda, ele mesmo sugeriu o Tye. Não é apenas um substituto, ele traz o DNA de Robert Trujillo, um dos maiores baixistas do planeta! E você pode perceber isto - é muito louco o quando você vê do pai nele".

915 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

E ele fala ainda sobre o resultado da aventura: "Tem sido muito bom, estamos nos divertindo demais! Ele está adorando, e seu pai está aqui conosco, passeando junto com a gente, filmando tudo e participando do processo. (Tye) sabe umas 17 ou 18 músicas do Korn, e sabe muito bem - é uma loucura. Todas as paradas e pausas.. é muito louco ver alguém tão jovem e tão talentoso. Ele será um músico profissional, e saber disto tão cedo é inspirador. Nos shows, as pessoas querem tirar fotos com ele e querem seu autógrafo - ele está meio sobrecarregado, mas lida com tudo de forma tranquila e modesta, assim como faz o seu pai."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de abril de 2017
Post de 01 de maio de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

23 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"15 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"976 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha642 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

BillboardBillboard
As bandas mais bem pagas desde 1990

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

MetallicaMetallica
As dez melhores músicas dos anos noventa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Tye Trujillo"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosKeith Richards: conselhos sobre drogas a Pete Doherty5000 acessosRammstein: as 10 melhores músicas da banda alemã5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online