At The Gates: Tomas conta porque a morte do L-G do Entombed foi a que mais lhe afetou
Por Emanuel Seagal
Postado em 31 de julho de 2021
Tomas Lindberg, vocalista do At The Gates, participou de uma entrevista com a BraveWords onde falou sobre sua amizade de 35 anos com o lendário vocalista Lars-Göran "LG" Petrov (Entombed, Entombed AD), que faleceu no dia 7 de março, aos 49 anos, após uma batalha contra o câncer.
O site disponibilizou um trecho da matéria, que ainda não foi publicada: "Foi horrível. A morte dele me afetou muito. Quer dizer, já tive amigos e músicos próximos que morreram - Jon (Nödtveidt) do Dissection, Jesse (Pentad) do Napalm, Mieszko (Talarczyk) do Nasum, Henke (Frykman) do Disfear (meu colega de banda). Seus falecimentos são todos tristes. O lance com o L.G. é que eu o conhecia desde 1986, e ele tinha exatamente a minha idade, a mesma formação, são tantas semelhanças que parece que este foi o primeiro "dos meus", por assim dizer, e se foi de uma forma tão trágica, e há também o fato de que ele estava em contato com as pessoas até o último minuto. Ele estava ligando e mandando mensagens de texto até o fim, tentando falar com todos. Uma grande pessoa nos deixou e um dos melhores frontman do metal com certeza."
FONTE: BraveWords
https://bravewords.com/news/at-the-gates-singer-tomas-lindberg-on-passing-of-entombeds-l-g-petrov-it-was-horrible-his-death-affected-me-so-much
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps